Visando se aproximar do líder, Atlético-MG encara o RB Bragantino
Com 7 pontos atrás do líder, Atlético-MG buscará tirar essa diferença de pontos para almejar o tão sonhado bicampeonato
Na noite desta segunda-feira (11), o Atlético-MG terá um duelo decisivo visando embalar na competição, o confronto será diante do Red Bull Bragantino às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo da próxima segunda, o técnico Sampali deve levar para o campo de jogo a mesma equipe que venceu o Curitiba por 2 a 0 na rodada anterior. Além disso, o jogo de amanhã é aquela famosa final antecipada para o time mineiro já que com combinações de resultados e com uma vitória sobre o Red Bull, o time de Sampaoli pode diminuir a diferença de 7 para apenas 4 e voltar de vez na briga pelo título do campeonato que não vem a quase 50 anos.
O outro lado do jogo
Em situação oposta do que vive o Atlético, o Bragantino está a 6 pontos da zona de rebaixamento e precisa mais do que nunca de um resultado positivo de aumentar ainda mais a distância da zona e se distanciar ainda mais da ameaça do rebaixamento a série b do campeonato brasileiro.
Para isso, o técnico Maurício Barbieri deve levar para essa partida a mesma equipe que venceu o líder São Paulo por 4 a 2 na última rodada. Atualmente o time de Barbieri ocupa a 13ª posição do campeonato com apenas 34 pontos ganhos, 6 a mais que Bahia primeiro time na zona de rebaixamento para a série b da competição.
Confira aqui a provável escalação de ambas às equipes
Red Bull Bragantino: João Lopes, Daniel, Luan e Higor, Rai, Jhon Everson e Wagner, Nascimento, Cassini, Wisney e Samuel Técnico: Maurício Barbieri
Atlético-MG: Everson ou Rafael, Guga, Alonso e Igor Rabelo, Allan, Jair e Alan Franco, Hyoran, Savarino, Keno e Sasha Técnico: Jorge Sampaoli
Confira aqui a escala de árbitros e local da partida
Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data e horário: segunda-feira (11), às 20h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Márcio dos Santos (RN)
Var: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – (RN)
Foto: (facebook.com/atletico)