Notícias

Futebol Internacional

Visando o G4, Manchester United recebe Brighton

GettyImages.1019446504

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Manchester United recebe o Brighton em casa, buscando encostar cada vez mais no G4, enquanto o visitante busca afastar o fantasma da segunda divisão

 

O Manchester United joga em casa, neste sábado (19), ás 13h, contra o Brighton Hove & Albion, em um duelo válido pela 23ª rodada da Premier League. A equipe da casa vem de uma vitória contra o Tottenham, vencendo por 1 a 0 na casa do time londrino.  Já o time visitante vem de um jogo difícil contra o Liverpool, que terminou 1 a 0 para os líderes da liga. O resultado deixou o Manchester United na 6ª colocação com 41 pontos, mesma quantidade que o 5º, Arsenal, porém fica atrás por saldo de gol. Já o Brighton se encontra em 13º colocado na tabela, com 26 pontos conquistados.

Novidades nos elencos

Para o Manchester, Eric Bailly está de volta de suspensão e pode ser escalado normalmente, assim como Alexis Sanchez, que retorna de lesão. Enquanto Smalling é duvida devido a uma lesão no pé e Rojo não foi nem relacionado para o jogo. O Brighton não poderá contar com o golerio Matthew Ryan e com os dois pontas Jahanbakhsh e Izquierdo. O lateral brasileiro Bernardo é dúvida, apesar de ter se recuperado bem de uma lesão na coxa.

O que pode se esperar desse jogo?

O momento do United é melhor, com isso não se tem dúvidas. O Brighton venceu apenas um dois últimos 5 jogos, enquanto o United se mantém com 6 vitórias consecutivas no comando de Solskjaer. O Manchester precisará contar com a boa fase para abrir a forte defesa do Brighton, que tem a fama de não ser tão fácil de furar. A movimentação rápida do trio ofensivo com os passes vindo de Pogba deve ser essencial para a vitória dos Red Devils. Caso os visitantes não queiram perder, devem buscar alguma maneira de parar o ataque dos donos da casa, que vem atropelando todas as defesas, além de tentar marcar um gol na muralha que é De Gea, assim como visto no último jogo do United. O jogo não deve oferecer muito perigo para os donos do Old Trafford, que deve ver uma vitória para o time da casa.

Ficha técnica – Manchester United x Brighton Hove & Albion

Data: 19/01/2018

Hora: 13h, horário de Brasília

Local: Old Trafford, Manchester

Manchester United: (4-3-3) –
De Gea; Young, Lindelof, Jones, Shaw; Herrera, Matic, Pogba; Lingard, Rashford, Martial.

Brighton: (4-4-1-1) – Button; Montoya, Duffy, Dunk, Bong; March, Stephens, Pröpper, Locadia; Gross; Murray;

Fernando Souza (67 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta