Notícias

Futebol Internacional

Visando aumentar a vantagem, Real Madrid enfrenta o Getafe nesta quinta

Foto: Divulgação/Reuters

Com o objetivo de aumentar sua vantagem na liderança, Madrid duelará contra a surpresa da La Liga, Getafe

Após ver seu arquirrival, Barcelona, tropeçar no início da 33ª rodada contra o Atlético de Madrid (2 a 2), o Real Madrid entrará em campo nesta quinta-feira (2),  diante do Getafe, buscando aumentar a vantagem para quatro pontos em relação ao Barça, no Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri, às 17 horas [Horário de Brasília].

O Madrid atualmente é o líder da La Liga com 71 pontos na tabela, cinco vitórias conquistadas em cinco rodadas disputadas e o duelo de amanhã vai ser uma grande disputa, pois, seu adversário nesta rodada 33 é o Getafe, uma das grandes surpresas da competição. O Getafe está em 5 lugar na tabela, somando 52 pontos. Se olharmos as equipes, o Getafe não tem a menor chance neste duelo contra o gigante da capital, afinal, não venceu uma vez sequer nos últimos seis encontros.

A surpreendente equipe chega empolgada para este duelo, já que vem de vitória importante contra a Real Sociedad. Seu elenco conta apenas com duas baixas: o zagueiro Cabaco e o meia-atacante Etebo, com uma lesão muscular.

Após cumprirem um jogo de suspensão por acúmulo de amarelos, Luka Modric e Ferland Mendy voltam a ficar à disposição de Zidane e devem iniciar a partida entre os titulares. As baixas por lesão ficam por conta do zagueiro Nacho e dos atacantes Lucas Vázquez e Luka Jovic. Vinícius Júnior, que vive bom momento, deve iniciar novamente entre os suplentes.

Ficha técnica: Real Madrid x Getafe
Motivo: 33ª rodada de LaLiga 2019/20
Data: 2 de julho de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid (ESP)

Provável equipe Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Mendy (Marcelo); Casemiro, Toni Kroos, Modric, Isco; Hazard, Benzema.

Provável equipe Getafe: Soria; Suarez, Etxeita, Chema, Olivera; Arambarri, Nyom, Maksimovic, Cucurella; Duro, Mata.

Últimos resultados

Espanyol 0x1 Real Madrid (28/06)
Real Madrid 2×0 Mallorca (24/06)
Real Sociedad 1×2 Real Madrid (21/06)

Getafe 2×1 Real Sociedad (29/06)
Real Valladolid 1×1 Getafe (23/06)
Getafe 1×1 Eibar (20/06)

Esportes Mais

Deixe uma resposta