Notícias

+ Esportes

Via Lei Federal de Incentivo ao Esporte, projeto entrega novos kits de materiais

Caucaia (2)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cidade de Caucaia, no Ceará, recebeu kits de materiais pela lei Federal de Incentivo ao Esporte

O Projeto Oportunidade Através do Esporte beneficia 150 alunos no município de Caucaia, no Ceará. São ofertadas, gratuitamente, aulas de futsal na Escola de Campeões, no bairro de Barra Nova. A iniciativa é executada pela Organização Social De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer, via Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com patrocínio da Cateno e apoio da Escola de Campeões.

Nesta terça-feira foram entregues, de forma gratuita, novos kits de materiais esportivos para os alunos. Cada beneficiado recebeu camisa, short e meião para serem utilizados durante as aulas. Foi a segunda vez no ciclo de atividades que os alunos receberam os materiais.

O coordenador do Oportunidade Através do Esporte, Rodrigo Porto, destacou a importância da entrega para os alunos.

“Quando realizamos esse evento de entrega de materiais, sentimos os alunos mais motivados para a sequência das aulas”, disse.

Existente há mais de quatro anos, o Oportunidade Através do Esporte é referência em desporto educacional, e já beneficiou mais de 5.000 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Lei Federal de Incentivo ao Esporte

Sabia que você pode destinar parte do seu imposto de renda para ajudar a transformar a vida de milhares de crianças e jovens do Brasil? A DPA realiza projetos de desportos-educacionais em vários estados do país e sua ajuda é muito importante para continuarmos a construir um futuro melhor.

Como participar:

Pessoa Física: Pode destinar até 6% do IR devido.

Pessoa Jurídica: Empresas que declaram por meio de lucro real podem destinar até 1% do IR devido.

Wesley Contiero (1001 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta