Notícias

Futebol Brasileiro

URT e Boa fazem duelo de extremos no Campeonato Mineiro

boa-x-urt-640×288

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Times se enfrentam de olho na tabela, em rodada decisiva pela primeira fase do Campeonato Mineiro

A URT recebe o Boa Esporte neste domingo (11), no Estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas, às 17 horas, pela décima primeira rodada do Campeonato Mineiro de 2018.

A URT

Depois de perder na última rodada para o Cruzeiro, pelo placar de 3×0 no Mineirão, a Celeste de Patos de Minas ocupa hoje a oitava colocação na tabela do Campeonato Mineiro e chega a última rodada em uma situação delicada, dependendo de pelo menos um empate para permanecer na elite do futebol mineiro e de uma vitória para conseguir a classificação a próxima fase.

O time que durante a semana teve eleito Domingos Sávio como presidente para o biênio 2019/2020, precisa reencontrar o bom futebol das primeiras rodadas para se classificar e fazer com que seu torcedor respire aliviado. Bicampeã do interior (2016/2017), a URT enfrenta um momento conturbado na competição e não pode nem pensar em perder a partida, pois dependeria de outros resultados e poderia terminar a rodada rebaixado para o módulo II.

Para incentivar o time, a diretoria fez uma promoção para a partida, disponibilizando os ingressos ao preço de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia), o objetivo é que o torcedor compareça ao jogo e transforme o Zama Maciel em um caldeirão.

O BOA ESPORTE

O time de Varginha, que ocupa a 5ª posição no campeonato com 14 pontos, venceu o Patrocinense por 2×1 e encontra-se em uma posição bem mais cômoda que o adversário, no entanto, quer a vitória para subir ao G4 e fazer a partida da próxima fase em casa.

A equipe apresenta quatro desfalques, Amaral e Elivélton Foguinho estão suspensos após acumularem três amarelos e estão fora da partida.  Já Caíque, que também estava suspenso, e João Guilherme deixaram time por empréstimo rumo ao Operário VG. Renato Justi volta de suspensão e deve atuar na zaga ao lado de Igor Ribeiro. O volante Victor, que veio do Mogi Mirim é a novidade do time, já teve seu nome publicado no BID e está disposição do técnico Sidney Moraes.

 Últimos confrontos entre as equipes

Os últimos confrontos entre as duas equipes pelo Campeonato Mineiro foram marcados por duas vitórias do Trovão Azul e uma do Boa. Em 2016, 2×1 para a URT, gols de Alex Muricy e Alexsandro pela Celeste e Romário pelo time do Boa. Em 2015, outra vitória Celeste por 2×1. A última vitória do Boa foi em 2014: 4×1 em pleno Zama Maciel.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas – MG

Data e horário: 11/03/18, às 17 horas.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Assistentes: Luiz Antônio Barbosa e Marcyano da Silva Vicente

Provável escalação da URT: Carlão, Carlinhos, Dão, Victor Sallinas, Douglas Maia; Jô, Jean Carioca (Ewerton Maradona), Bruninho, Eduardo Ramos; Felipe Alves e Macena. Técnico: Rodrigo Santana

Provável escalação do Boa: Fabrício, Joazi, Igor Ribeiro, Renato Justi e Nelson Ruiz; Hélder, França e Jhon Cley; Machado, Alyson e Érick. Técnico: Sidney Moraes

 

Clique na imagem para acessar o site

 

Márcia Melo (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta