Notícias

Futebol Brasileiro

Uendel, Ramires e Sassá: As novidades do Corinthians

Ramires

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira as novidades do Corinthians para a temporada 2019

A diretoria do Corinthians segue mapeando o mercado da bola para reforçar o seu plantel para a próxima temporada. Até o momento, o Timão já anunciou as contratações dos volantes Ramiro, do Grêmio, e Richard junto ao Fluminense. Confira as especulações que rondou no clube alvinegro nesta sexta-feira (14).

Uendel

Segundo as informações do blog “Meu Timão”, o Corinthians estuda repatriar a contratação do lateral-esquerdo Uendel, atualmente no Internacional. De acordo com a publicação, o empresário do atleta, Fernando Garcia, confirmou a procura do clube alvinegro pelo lateral.

Porém, ao que tudo indica os trâmites deveram ocorrer apenas no ano que vem; “Sim. Essa é a tendência para Janeiro” disse Fernando Garcia ao jornalista Alexandre Praetzel, do portal Yahoo Esportes. Com a camisa do Timão, Uendel realizou 114 jogos, marcando seis gols, além de conquista o título em 2015.

Ramires

Um dos principais destaques do Bahia no Brasileirão 2018, o meia Ramires entrou na mira de diversos clubes brasileiros e estrangeiros pelo bom futebol apresentado. Segundo o site Globo Esporte, o Corinthians monitora de perto a situação do jogador, tanto que já houve um contato do presidente corintiano Andrés Sánchez com o clube baiano.

“Na verdade, eu estive com o presidente Sánchez há uns três dias. Ele perguntou, foi um bate-papo, conversa entre presidentes, sabe? Mas não passou disso” disse Bellintani. Nesta temporada, Ramires atuou em 17 partidas e marcou dois gols, além de três assistências.

Sassá

Segundo o site ESPN, o Corinthians está interessado na contratação do atacante Sassá, do Cruzeiro. De acordo com a publicação, a diretoria corintiana estaria dispostas a oferecer R$ 10 milhões mais o atacante Clayson.

Vinculado ao Cruzeiro até dezembro de 2021, Sassá, de 24 anos, marcou em 14 gols em 44 jogos. Ele está na Toca da Raposa 2 desde junho de 2017, quando foi envolvido em troca com o Botafogo pelo meia Marcos Vinícius.

Entretanto, em nota oficial o Corinthians desmentiu as informações do Sr. Itair Machado à imprensa, no sentido de que o Corinthians teria oferecido o atleta Clayson e mais R$ 10 milhões pela transferência do atleta Sassá.

Higor Rodrigues (482 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta