Notícias

Futebol Brasileiro

Campello define futuro de Leandro Castán

Castán

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em matéria divulgada pelo Extra, o presidente do Vasco definiu o futuro de Castán

Nesta sexta-feira (14), o jornal Extra divulgou uma matéria em que o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, definiu o futuro de Leandro Castán.

O dirigente vascaíno afirmou que houve contato do Corinthians, clube interessado no defensor, mas que não houve proposta. Além disso, bateu o martelo e disse que o assunto está encerrado.

“Castán é assunto superado. É jogador do Vasco e tem contrato até 2019. O representante dele falou do interesse do Corinthians, parece que de fato ele existia, mas não houve proposta. Se não tem proposta, não tem porque ficar falando sobre isso. Se tivesse, infelizmente eu teria de analisar, porque não quero me desfazer dele”, afirmou o presidente do Vasco.

Resultado de imagem para alexandre campello
Campello diz que assunto sobre Castán está superado (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Pelo Cruzmaltino, o zagueiro fez 15 jogos, deu 20 desarmes e recebeu seis cartões (sendo cinco amarelos e um vermelho) pelo Campeonato Brasileiro.

Além desse tema, Campello também revelou que apenas o goleiro Martín Silva recebeu proposta oficial até o momento. O clube aguarda propostas por Andrey e Yago Pikachu, para fazer caixa.

Resultado de imagem para Martin Silva
Martín perdeu espaço no fim do ano do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Aguardando propostas por seus jogadores, o Vasco vai ao mercado para trazer jogadores. A folha salarial prevista para o ano que vem é de apenas R$ 3 milhões.

“O ideal era investir mais no futebol, mas vamos manter a austeridade. Em algum momento, o Vasco teria de passar por esse sacrifício. Neste sentido, era melhor que tivéssemos folha salarial ainda menor, mas vamos manter o investimento com um melhor aproveitamento desses valores”, declarou Campello.

A expectativa é de que o clube traga cerca de cinco ou seis jogadores para o ano que vem. Os mais perto até o momento são lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o meio-campista Bruno César, do Sporting.

Outros jogadores especulados no Vasco são o lateral-direito Cáceres, do Cerro Porteño, o volante Jhonny Lucas, do Paraná, e o meia venezuelano Guerra, do Palmeiras.

 

Iaco Lopes (331 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta