Notícias

+ Esportes

Tubarão Futsal vence e assume a liderança do Campeonato Catarinense

29061333467_1a32fe9cfa_k

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite deste sábado (11), o Tubarão Futsal recebeu a equipe do São Lourenço pelo estadual de futsal. A partida ocorreu na Arena Prefeito Estener Soratto da Silva em Tubarão. O Tubarão Futsal venceu de virada por dois a um e assumiu a liderança da competição com 22 pontos.

O Tubarão abriu o placar com Pakito. Ainda na primeira etapa o São Lourenço empatou com Cleimar. No segundo tempo Jean Gaúcho virou o jogo marcando o segundo para os donos da casa.

Faltando oito segundos para acabar o jogo, o Tubarão Futsal provocou um falta e o árbitro marcou tiro livre direto. O goleiro Henrique fez uma linda defesa e garantiu a vitória para o time da casa.

O Tubarão Futsal volta a jogar nesta terça-feira (14), na Arena Estener Soratto da Silva em Tubarão, às 20h15, contra o Concórdia, ainda pelo estadual da modalidade.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja oficial do Atlético Tubarão no Farol Shopping, pelo preço de R$5,00 (cinco reais) e na Arena, no dia do jogo a partir das 17h.

Tubarão na Liga Nacional de Futsal:

Equipe é décima quarta colocada na Liga Nacional de Futsal. Foto: Assessoria de Imprensa / Tubarão Futsal

Já são pelo menos dez jogos de invencibilidade entre os jogos da Liga Nacional de Futsal e o a Divisão Especial do Catarinense. No último jogo, a equipe tubaronense viajou até São José dos Campos em São Paulo, onde empatou com a equipe da casa por dois a dois, sendo que a equipe de Santa Catarina ficou atrás no placar durante o primeiro tempo e fui em busca do empate.

Agora, os tubaronenses vão até a cidade de Erechim no Rio Grande do Sul, onde enfrentam o Atlântico, válido pela décima quinta semana da Liga Nacional de Futsal. O jogo acontece neste sábado (18), a partir das 20h15 da noite.

O Tubarão Futsal é o décimo quarto colocado da Liga Nacional com 14 pontos. Em 13 jogos, são três vitórias, cinco empates e cinco derrotas; 31 gols marcados e 35 gols sofridos, num total de menos quatro gols de saldo. O aproveitamento é de 35,9%.

Tubarão Futsal vence nas categorias de base:

Pela manhã as categorias de base do Tubarão Futsal entraram em quadra pelo campeonato da LUD – Liga Urussanguense de Desportos, contra a equipe de Sangão. Na categoria sub-10 o Tubarão venceu perdeu por quatro a três, no sub-12 venceu por quatro a um, no sub-14 goleou por dez a zero e no sub-16 venceu por três a um.

Jean Cardoso (72 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta