Notícias

Outros

Goleada e goleiros inspirados marcam a rodada do Campeonato de Futsal da Associação Athletica Avareense

associação

Ponte Preta goleia e está perto da semifinal da competição; Camisa 10 sofre, mas também vence e fica com um pé na vaga

O Campeonato Popular de Férias da Associação Athletica Avareense teve mais uma rodada na noite desta segunda-feira, 04. Os jogos ocorreram pela segunda fase da competição, e contou com a presença das torcidas que proporcionaram mais uma festa no ginásio do clube.

O primeiro jogo da noite foi entre o time da Ponte Preta e Teto Arandu B, onde a equipe alvinegra saiu com resultado favorável e está a um passo de garantir a classificação. Apesar de um começo complicado, saindo atrás do placar, a Macaca Avareense conseguiu impor o ritmo e tomou conta da partida, vencendo o jogo por 8 a 2.

Associação

Agora a equipe de Nenê Rocha enfrentará o Moleque Travesso/Três Coqueiros em briga para garantir uma vaga na semifinal da Primeira Divisão. O perdedor deste jogo irá disputar a semifinal da Segunda Divisão. O duelo ocorre nesta quinta-feira, 06, às 20 horas, no ginásio da Associação.

No segundo jogo da noite, o Camisa 10 enfrentou a molecada do Moleque Travesso sub21 e não teve vida fácil. O primeiro tempo foi de muita disputa e grandes defesas dos goleiros, e a partida no primeiro tempo acabou em 0 a 0. Mas, a segunda etapa foi diferente. A molecada do técnico Rodo teve oportunidades, mas o goleiro Deleo fez grandes defesas.

Camisa

Deleo estava inspirado, e salvou a noite do Camisa 10. Ele abriu o placar após falha do goleiro adversário e acertou um lindo chute por cobertura para o delírio da torcida. O próprio armou a jogada do segundo gol, após puxar o contra-ataque e dar uma linda assistência para Taqua marcar o segundo. No final da partida, após um bate e rebate na área, Fermino empurrou para as redes e deu numeros finais a partida.

O Camisa 10 volta as quadras nesta quinta-feira, 6, para enfrentar os Amigos do Grilo. O jogo ocorre às 21 horas, na quadra da Associação.

 

Veja mais

Projeto Esporte na Cidade abre vagas em Cuiabá

Em Portugal, Khevin recebe propostas para retornar ao Brasil

Deixe uma resposta