Três jogos de ida das quartas da Liga dos Campeões da CAF terminam sem gol

 Três jogos de ida das quartas da Liga dos Campeões da CAF terminam sem gol

Al Ahly foi o único a vencer (Foto: Divulgação/Simba)

Mata-mata da Liga dos Campeões da CAF começa com nenhum gol dos mandantes e apenas uma bola na rede

Começou o mata-mata da Liga dos Campeões da CAF 2023/2024, com os quatro jogos de ida das quartas de final. Apenas um gol foi marcado.

Atual campeão, o Al Ahly, do Egito, foi o autor da proeza, ao vencer o Simba, da Tanzânia, por 1 a 0, em pleno Benjamin Mkapa National Stadium, na cidade de Dar-es-Salaam. Coube a Ahmed Koka, aos quatro minutos do primeiro tempo, definir o triunfo dos visitantes sobre a equipe treinada pelo brasileiro Robertinho.

Outro clube da Tanzânia, o Young Africans, não saiu do 0 a 0 contra o Mamelodi Sundows, da África do Sul, também no Benjamin Mkapa National Stadium, na cidade de Dar-es-Salaam. O time visitante teve o brasileiro Lucas Ribeiro como titular.

No Stade du TP Mazembe, em Lubumbashi, o Mazembe, da República Democrática do Congo, ficou no 0 a 0 contra o Petro Atlético, de Angola. A equipe visitante teve o brasileiro Soares como titular e o seu compatriota Tiago Azulão entrou no intervalo.

Espérance de Tunis, da Tunísia, e ASEC Mimosas, da Costa do Marfim, empataram por 0 a 0, no Stade Olympique Hammadi Agrebi, em Radès. Os mandantes contaram com dois brasileiros entre os titulares: Rodrigo Rodrigues e Yan Sasse.

As partidas de volta estão marcadas para o próximo final de semana. Dia 5 de abril jogam Al Ahly x Simba e Mamelodi Sundows x Young Africans. No dia 6 tem Petro Atlético x Mazembe e ASEC Mimosas x Espérance.

Al Ahly, com seis vitórias e três empates, tem a melhor campanha geral. O Petro Atlético, com cinco triunfos e quatro empates, é o outro invicto na competição continental. O Young Africans possui o melhor ataque, com 19 tentos, mas o artilheiro é o marfinense Sankara Karamoko, do ASEC Mimosas, com quatro gols marcados. Já Al Ahly e Mamelodi Sundowns são os donos das melhores defesas, vazadas apenas uma vez.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Esportes Mais no Twitter

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pelo futebol da Espanha que o do Brasil.

Related post

Leave a Reply