Notícias

Futebol Internacional

Tradicionais Kaiserslauten e Munique 1860 vivem ostracismo na terceira divisão

fck

Em anos ruins, Kaiserslauten e Munique 1860 vivem no ostracismo e anos sem jogar a Bundesliga

Grandes times nunca morrem, mas a fase de Kaiserslauten e Munique 1860 não é das melhores. Ambos encaram péssimo momento em sua história, com rebaixamentos, crises gerenciais e com ambos na terceira divisão.

Briga contra rebaixamento na terceira divisão do Kaiserslauten

O Kaiserslauten é um time com várias glórias e 4 Campeonatos Alemães. o último em 97/98, no entanto a equipe acumula fracassos em seus últimos anos. E o pior, em 2020 briga para não cair para a quarta divisão nacional, é apenas o 14º com 37 pontos, 4 a frente do primeiro na zona de rebaixamento o Hallescher. A volta ao futebol foi bom para o Kaiserslauten, venceu fora de casa o Magdeburg encerrando o jejum de 8 jogos sem vencer. O principal artilheiro da equipe é Florian Pick, mas que não conseguiu balançar as redes no ano de 2020, o jogador tem 11 gols na Bundesliga.3.

Mirando o acesso para retomar bons dias

O Munique 1860 está em fase melhor na competição, o time que já venceu a primeira divisão alemã e a muito tempo na joga a mesma,é o terceiro colocado, garantindo vaga no playoff de acesso, no entanto, briga para tentar a segunda vaga.  Em 2018-19, o clube se viu obrigado a disputar a Regionalliga Bayern pois não conseguiu pagar todos os custos necessários para jogar a Bundesliga.3, competição semi-amadora e uma das divisões regionais que formam a quarta divisão do futebol alemão. O clube voltou a mandar jogos no seu histórico estadio Grünwalder Stadion apos deixarem a Allianz Arena.

O time vem num grande período de invencibilidade, com 7 empates e 8 vitórias. A última partida foi uma boa vitória de 3 a 2 sobre o Duisburg. O principal artilheiro é Sascha Molders, o experiente jogador de 35 anos tem 13 gols na Bundesliga.3 e é o principal destaque da equipe. O jogador teve boa passagem no Augsburg, onde jogou 6 temporadas, no Munique 1860 ele está desde 2015/2016 e esteve na equipe na liga regional.

Kaiserslauten e Munique 1860 se enfrentam nessa quarta-feira (3) às 15h30 no Fritz-Walter-Stadion. 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta