Notícias

Futebol Internacional

“Foi um jogo estranho e selvagem” diz treinador do Leipzig após vitória sobre o Koln

EZcv6RuXkAIU9Hl

Leipzig domina o Colônia e não deixa o Borussia escapar

Leipzig foi bem na partida dessa segunda-feira (1) em Colônia, os visitantes venceram o time da casa por 4 a 2. O placar parece apertado, mas o time teve tranquilidade em boa parte do jogo, mesmo saindo atrás com o gol logo no começo. Não demorou muito para Schick aproveitar cruzamento de Angelino, no final do primeiro tempo Nkunku foi lançado e fez o segundo. Logo na primeira jogada de perigo no segundo tempo, Werner aproveitou lançamento do goleiro e em dois toques ampliou o placar para 3 a 1.

O Leipzig ainda tomou um sustinho, quando Anthony Modeste marcou em linda finalização de fora da área, no entanto, Daniel Olmo logo em sequência marcou o 4º. O time ainda teve inúmeras chances com o seus atacantes, mas não conseguiu ampliar.

O Leipzig é o terceiro colocado da Bundesliga, na briga incessante pela vaga na Liga dos Campeões contra Borussia Monchengladbach, Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen.

Julian Naggelsman, treinador do Leipzig

“Foi um jogo estranho e selvagem – com muitos altos e baixos. Antes de 1-0, estávamos com um pouco de sono e não defendíamos de maneira consistente. No geral, não jogamos tão bem quanto podíamos”.

Patrick Schick, meia do Leipzig

“Foi outro jogo difícil hoje. O início não foi como imaginávamos. Depois disso, achamos o jogo melhor e lutamos muito. Com os três pontos, estamos muito felizes no final .

Conversei com Angelino antes do jogo e já estávamos ajustando nosso trabalho em equipe. O flanco dele antes do meu golpe foi ótimo. ”

Na próxima rodada o Leipzig enfrenta o lanterna da competição, o Padeborn. No último domingo, eles perderam para o Borussia Dortmund por 6 a 1, o time está praticamente rebaixado  no Campeonato.

Ver também

“Se jogarmos assim, venceremos os próximos” diz Gisdol após derrota do Colônia

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta