Notícias

NFL

Trade deadline: 10 trocas instigantes no mundo da NFL

trade

Troca de atletas entre as franquias tem se prazo de validade se esgotando, movimentações poderão acontecer na próxima semana

O período de trocas na NFL, a famosa trade deadline, está perto do seu término, previsto para o próxima terça feira dia 03 de novembro. Nas últimas semanas, muitos rumores se aventaram no mundo da NFL, tendo até algumas trocas concretizadas. Contudo, nesse texto focarei em possíveis trocas que fariam mais sentido e que teriam um certo impacto nos times. Ao todo, tentei reunir 10 trocas instigantes para as franquias da NFL, sendo cinco de jogadores de ataque e cinco de defesa. Vamos as trocas.

Trocas de jogadores de ataque

1º Dwayne Haskins – Indianapolis Colts

Estando fora dos planos do Washington e sendo uma escolha de primeira rodada do Draft, uma troca do quarterback Dwayne Haskins faria bem ao trio envolvido no negócio. Primeiro, Haskins poderia ter um outro lugar em que teria a chance efetivamente de se desenvolver e assim se tornar um quarterback sólido na NFL, segundo Washington teria escolha(s) de Draft para a remontagem da equipe e o Colts poderia preparar Haskins para ser o titular no futuro enquanto Rivers ainda lidera o ataque de Indianapolis.

Foto: Scott Galvin/USA TODAY Sports
Foto: Scott Galvin/USA TODAY Sports

 

2° Will Fuller – Green Bay Packers

O Houston Texans está com a temporada perdida e a reconstrução da equipe já teve seu início. Vários jogadores foram postos no mercado de trocas entre eles o wide receiver Will Fuller. E entre um dos possíveis destinos seria o Packers que necessita de um recebedor número dois, já que Adams é o melhor disparado no corpo de recebedores dos cabeças de queijos. A vinda de Fuller é possível, tanto que houve interesse do Packers no jogador, porém a negociação final poderá se dar somente nos dois últimos dias da trade deadline por causa do salary cap do Packers. Vale lembrar que o Head Coach Matt LaFleur já trabalhou com Will Fuller em Notre Dame.

Foto: Troy Taormina
Foto: Troy Taormina

 

3° David Njoku – Arizona Cardinals

Se tem um time que falta de uma peça importante em seu ataque é o Arizona Cardinals. O time que adquiriu o wide receiver DeAndre Hopkins, tem um excelente talento em Christian Kirk, além do veterano Larry Fitzgerald, a vinda de um tight de peso seria fundamental para melhorar ainda mais essa ataque do Cardinals. E o nome de David Njoku seria bem interessante, já que ele não vem sendo aproveitado muito pelo head coach do Browns, Kevin Stefanski. Vale lembrar que em anos, a franquia não tem alguém de talento na posição e Njoku poderia ser o primeiro a ocupar essa lacuna.

Foto: Joe Robbins 

 

4º AJ Green – Tennessee Titans

A sólida temporada do Tennesse Titans faz com que a equipe sonhe com voos mais altos em uma eventual pós temporada. O quarterback Ryan Tannehill está em seu melhor ano da carreira e se encaixou de forma surpreendente no ataque do Titans, porém o corpo de recebedores ainda não é o ideal, já que o melhor wide receiver do Titans é AJ Brown. No mais, jogadores como Corey Davis e Adam Humphries não são jogadores de grande impacto. A vinda de AJ Green daria um up interessante no jogo aéreo e complementaria bem com WR 2 da equipe, dando um protagonismo ainda maior a AJ Brown como WR1.

Foto: David Kohl/USA TODAY Sports
Foto: David Kohl/USA TODAY Sports

 

5° Todd Gurley – Buffalo Bills

O Atlanta Falcons é outra equipe que vem tendo uma temporada perdida e precisa fazer trocas para a reconstrução de sua equipe. Entre os possíveis nome para trocas, um bastante vantajoso seria o do running back Todd Gurley. O jogador vem fazendo uma temporada bem sólida em Atlanta, porém nos últimos jogos não vem sendo muito utilizado e assim poderia ser facilmente uma boa moeda de troca com alguma franquia que necessita de RB. Buffalo Bills seria a franquia mais certa para isso acontecer, já que o jogo terrestre do Bills tem sérios problemas, já que o secundarista Devin Singletary não está rendendo como ano passado e o calouro Zack Moss não se firmou como titular.

Fotos: Sports Illustrated

 

Troca de jogadores de defesa

1° Stephon Gilmore – Las Vegas Raiders

Depois de tanto tempo, tendo no auge vários títulos de Super Bowl, o New England Patriots vem tendo sua pior temporada em anos. Não por acaso, a equipe de Bill Belichick está com uma campanha negativa e já disse que está com vários jogadores postos a troca no mercado. E um dos nomes para serem trocados é o do cornerbacker Stephon Gilmore. Seu destino ideal poderia ser o Las Veagas Raiders, que há um certo tempo necessita de jogadores talentosos em sua secundária e Gilmore poderia ser a referência no setor, além do que Joe Gruden gosta de trabalhar com veteranos.

Foto: Mitchell Leff

 

2° Ryan Kerrigan – Miami Dolphins

O Washington está tendo uma remodelação em seu elenco, e não por acaso alguns jogadores podem sair. Entre eles está o do defensive end e pass rusher Ryan Kerringan. O veterano ainda tem gasolina no tanque e poderia ser envolvido em uma troca para um time que precisa-se de um pass rusher talentoso, e isso caberia fácil ao caso do Miami Dolphins. A equipe comandada pelo head coach, Brian Flores poderia fazer esse movimento de investir em Kerringan, pois não só deixaria a defesa do Dolphins mais imponente, bem como daria chances da equipe ir aos playoffs na atual temporada.

Foto: Sportskeeda

 

3° Jarrad Davis – Kansas City Chiefs

Como todos sabem a defesa do Chiefs é boa, mas não excelente. E se tem um setor em que ela peca demais em talento é a posição de inside linebacker. O Chiefs poderia ir ao mercado e reforçar melhor o setor, e o nome de Jarrad Davis poderia ser a bola oval da vez. O linebacker está em seu último ano de contrato no Lions e não se sabe se Matt Patricia irá permanecer no comando da equipe ao fim da temporada. Com isso, Davis poderia ser um alvo para outras equipes se reforçarem e entre elas o Chifes seria uma ótima pedida.

Foto: Gregory Shamus

 

 4º Anthony Harris – Cleveland Browns

Outra equipe que está no modo reconstrução e liquidação é o Minnesota Vikings. A equipe está com recorde negativo e alguns movimentos já foram feitos na busca de escolhas de Draft, sendo uma até surpreendente com a troca do defensive end e pass rusher Yannick Ngakoue que chegou via troca com o Jacksonville Jaguars e agora recentemente foi trocado com o Baltimore Ravens. Além dele, outros nomes podem estar na lista de trocas, um dele é o de Anthony Harris que poderia ser um baita reforço ao Browns que tem uma defesa bem talentosa, porém na lesões na secundária seriam um bom motivo para adquirir Harris.

Foto: Hannah Foslien

 

5º Avery Williamson – Pittsburgh Steelers

A defesa do Pittsburgh Steelers vem sendo a grande sensação na temporada, no entanto, tem suas perdas, sendo uma delas pra lá de importante, estamos falando do inside linebacker Devin Bush que lesionou o joelho e está fora da temporada. Com isso, a ventilação de nomes para substituir Bush podem estar acontecendo em Pittsburgh e uma boa sugestão seria a do linebacker do New York Jets Avery Williamson. Provavelmente Willamson teria um preço barato em uma eventual escolha do Draft e reforçaria muito bem a já forte defesa do Steelers que não precisaria se preocupar com a ausência do Bush.

Foto: Chris Pedota

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta