Notícias

Futebol Internacional

Tottenham recebe Leicester City pela Premier League

2nd_february_2019_wembley_stadium_london_england_epl_premier_lea_1088366

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Spurs joga em casa novamente na busca de encostar nos líderes

(Foto: Reprodução / Shaun Brooks)

Na manhã desse domingo (9), Tottenham e Leicester se enfrentam no Campeonato Inglês, às 11h:30, horário de Brasília. A bola rola no Estádio de Wembley, o maior da Inglaterra. A partida é valida pela 26ª rodada.

É o terceiro jogo seguido do Tottenham como mandante por conta de complicações envolvendo seu novo estádio, que não ficou pronto, e o clube teve que alterar alguns mandos de campo.

Na cola

Na terceira colocação, o Tottenham segue pertinho dos líderes. Com 57 pontos em 25 jogos, o clube acumula 19 vitórias e seis derrotas. É o único time que até então não empatou na competição. O Spurs está a cinco pontos do vice-líder e oito pontos do líder da Premier League. City possui 62 pontos e Liverpool 65 no topo.

Após ser eliminado na semifinal da Carabao Cup pelo Chelsea e da FA Cup pelo Crystal Palace, o Tottenham conseguiu duas vitórias seguidas no Campeonato Inglês, a última delas foi contra o Watford. Depois de estar perdendo por 1 a 0, o clube inglês só conseguiu a virada nos últimos dez minutos de jogo, com gols de Son e Llorente para garantir a vitória.

Harry Kane deve continuar fora por pelo menos mais essa partida. O artilheiro e astro do time está longe dos gramados desde o começo de janeiro, devido a uma lesão no tornozelo. A previsão de seu retorno é nessa quarta (13), enfrentando o Borussia pela Champions League.

Na seca

No décimo primeiro lugar, o Leicester possui 32 pontos. São nove vitórias, cinco empates e 11 derrotas. O time não vence desde o dia primeiro de janeiro, quando bateu o Everton fora de casa. A seca já dura cinco jogos somado todas as competições que disputa.

O clube está praticamente cumprindo tabela. O Leicester City já não tem mais chances de garantir uma vaga para uma competição internacional e também não tem chance alguma de cair para a Championship, segunda divisão inglesa.

Claude Puel, técnico do Leicester, concedeu coletiva.

“Queremos jogar e queremos os pontos. Espero que jogando possamos mostrar nosso progresso do jeito certo. Por enquanto, talvez tenhamos que somente acreditarmos em nós mesmos”. concluiu o treinador.

Ficha técnica

Tottenham x Leicester
Data: 10/02
Local: Wembley
Horário: 11h:30min

Tottenham: Gazzanigga; Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier, Dembélé, Lucas, Sissoko, Son; Llorente.

Leicester: Schmeichel; Pereira, Maguire, Evans, Chilwell; Gray, Ndidi, Mendy, Maddison, Albrighton; Vardy.

 

Esportes Mais

Matheus Koga (67 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta