Torcida do Arsenal planeja protesto após mais um vexame na Champions
Após novo vexame nas oitavas de finais da UEFA Champions League, torcedores dos gunners planejam Emirates Stadium vazio no jogo da volta contra o Bayern
A humilhante derrota por 5 a 1 para o Bayern de Munique no jogo de ida das oitavas da Champions não vai passar despercebida desta vez, além da eliminação que já virou rotina, o Arsenal deve encontrar outro problema.
Após o jogo desta quarta-feira, os torcedores inundaram o portal de devoluções de ingressos do clube inglês para devolverem suas entradas para a partida de volta, que acontece no próximo dia 7, no Emirates Stadium.
As derrotas humilhantes nesta fase da Champions estão perseguindo o clube londrino, temporada passada contra o Barça, amargou um placar de 5×1 no agregado, na anterior perdeu de maneiro vexatória para o Mônaco em Londres, fora as outras derrotas para Bayern e Barça em outras edições e a goleada sofrida para o Milan.
Agora, depois de mais uma derrota, a torcida está enfurecida com o clube. Em resposta ao vexame desta quarta, diversos torcedores planejam um boicote à partida de volta, na Inglaterra.
Quando a bola começou a rolar na Alemanha, os ingressos para o segundo jogo estavam completamente esgotados.
No entanto, imediatamente após o apito final, começaram a aparecer assentos disponíveis em diversas sessões do estádio, que comporta 60 mil pessoas.
A revolta se deu hora após hora e, ao final do dia, mais de 50% dos lugares haviam sido desocupados.
O treinador Arsene Wenger vem sofrendo fortes protestos para deixar o Arsenal ao final desta temporada após 20 anos no comando do clube.