Notícias

Sem categoria

Torcida Celeste esgotam carga extra de ingressos para grande final da Copa do Brasil

Mineirão estará lotado para o segundo jogo da final da Copa do Brasil

Com pouco mais de três horas a torcida Celeste esgotou a carga extra de ingressos para a grande final da Copa do Brasil, diante o Flamengo no próximo dia (27), às 21h45, no Mineirão. O Cruzeiro anunciou na tarde da ultima quarta-feira (13), por volta das 15h20, que toda a carga extra de bilhetes que foi colocado a venda para seus sócios tinha acabado.

A venda dessa nova carga de ingressos foram colocadas a disposição da torcida azul, após uma reunião com representantes do Mineirão, e da Polícia Militar, que até então estavam deixando um espaço de mais ou menos 4 mil cadeiras para a divisão das duas torcidas. No entanto, ambos entenderam que pelo fato de celestes e rubro-negros serem torcidas amigas não haveria tamanha necessidade de divisão entre as duas torcidas.

 

Celeste
Torcida estará em peso no Mineirão para apoiar o Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

 

Podemos disser, que a uma expectativa grande para o número de  público para essa partida, já que pela última segunda-feira (11), os 54 mil ingressos que estavam a disposição da torcida Azul Celeste já haviam se esgotados. Neste caso temos a grande possibilidade de quebrarmos o recorde de público do ‘novo Mineirão’, que pertence à partida entre Brasil e Alemanha, pelas semifinais da Copa do Mundo de 2014, quando cerca de 58.141 pessoas assistiram a goleada da seleção alemã por 7 a 1 sobre a seleção Brasileira.

Os bilhetes vendidos na manhã desta quarta foram para os setores Laranja Superior e Laranja Inferior e custaram entre R$50 e R$120. O Cruzeiro não informou a quantidade da carga extra de ingressos que foi disponibilizada para a sua torcida.

A partida do segundo jogo da final da Copa do Brasil será no próximo dia (27), às 21h45 (horário de Brasilia), no Mineirão. Em caso de vitória sobre o Flamengo, o Cruzeiro se torna ao lado do Grêmio o maior campeão da Copa do Brasil com cinco títulos cada, já o Flamengo pode vim a conquistar o seu tetra-campeonato do torneio nacional.

 

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta