Notícias

Sem categoria

“Esperamos um jogo muito difícil”, diz Branquinho

Branquinho quer São Bento focado para conquistar o acesso para a Série B

Chegou um dos momentos mais esperados pelos clubes que disputam a Série C do Campeonato Brasileiro: o mata-mata que decide quem subirá para a Série B em 2018. Entre as equipes que disputam uma vaga na segunda divisão está o São Bento, de Sorocaba. O time fez a melhor campanha do grupo B na primeira fase e garantiu o direito de disputar o acesso em casa.

O adversário do São Bento será o Confiança, de Sergipe, que ficou na quarta posição no grupo A. O primeiro jogo decisivo está marcado para este domingo, dia 17, às 19h, no Batistão. O atacante Branquinho, da equipe paulista, acredita que a vaga será decidida nos detalhes, pois os dois times estão em momento de ascensão e farão dois grandes jogos.

“Esperamos um jogo muito difícil, até porque o adversário, assim como nós, cresceu de produção nos últimos jogos. Serão duas excelentes partidas”, disse o jogador que espera conseguir um bom resultado no primeiro jogo e decidir a vaga em Sorocaba.

“Acredito que fazer o segundo jogo em casa não é uma vantagem muito grande. Porém, é importante decidir diante do nosso torcedor, num campo que estamos acostumados a jogar. O adversário vai tentar fazer o resultado no primeiro jogo. Estamos cientes de que é importante ter um bom resultado fora de casa para darmos um passo importante rumo ao acesso”, analisou.

O São Bento pode ser considerado uma das surpresas da atual edição da Série C. A equipe conseguiu o acesso para a terceira divisão na temporada passada e em seu primeiro ano no terceiro escalação nacional fez excelente campanha na primeira fase.

Deixe uma resposta