Notícias

NFL

Top 10 Times da Temporada 2019 da NFL

10 MELHORES TIMES

Os melhores times da temporada regular da NFL

Chegaram os playoffs da NFL meus amigos! Com isso, 20 times já deram adeus ao Vince Lombardi Trophy. 12 franquias seguem na corrida por uma vaga no Super Bowl desse ano, que ocorrerá em Miami, no dia 2 de Fevereiro. Agora você lerá sobre as 10 equipes que melhor jogaram na temporada regular desse ano.

  1. Tennessee Titans (9-7, Seed 6 da AFC)

O time do líder em jardas corridas da liga é quem figura na décima posição! Derrick Henry correu 1540 jardas e assegurou a última vaga nos playoffs da AFC para a Music City! Com Ryan Tannehill, o rookie sensacional A.J Brown e uma boa defesa, que tem um jogador Top 5 em interceptações na liga (Kevin Byard com 5 está 1 atrás dos líderes da lista) o time de Tennessee buscará na Nova Inglaterra tirar os Patriots da corrida pelo Super Bowl já no Wildcard Round, algo que não acontece desde 2009!

  1. Houston Texans (10-6, Seed 4 da AFC)

Falamos dos Titans na posição anterior, agora vamos falar do time que tirou a AFC Sul das mãos dos Titãs, o Houston Texans! O time terá o seu principal jogador de volta para o confronto contra os Bills, o DE JJ Watt. Os Texans tem já a algum tempo uma das melhores defesas da liga. Com a volta de Watt e com uma boa temporada de Deshaun Watson os Texans vão lutar para levar o estado do Texas para mais uma rodada nos playoffs.

  1. Buffalo Bills (10-6, Seed 5 da AFC)

Os Bills estão fazendo uma temporada sensacional. Com um dos líderes da liga em interceptações no cornerback Tre’Davious White, sem o colega de secundária Levi Wallace, White terá a missão de comandar essa defesa sozinho e contra um excelente QB adversário (Deshaun Watson). Josh Allen terá sua prova de fogo nesse jogo, visto que entrou na liga ano passado. Watson e Allen correm bem e farão um duelo emocionante, os Bills terão que encarar uma torcida adversária e isso pode prejudicar os Búfalos.

  1. New England Patriots (12-4, Seed 3 da AFC)

Tom Brady já não é mais o mesmo mas não é só culpa dele. O time está em frangalhos com a perda do Gronk e do Josh Gordon, os dois principais alvos de Brady no último ano. O time foi carregado pela defesa que tem o meu Defensive Player Of The Year em Stephon Gilmore. A derrota para Miami alinhado a vitória de Kansas City na Semana 17 culminou na primeira aparição do time no Wildcard Round essa década! Como torcedor acho que não iremos para o Super Bowl, como redator eu tenho certeza!

  1. Green Bay Packers (13-3, Seed 2 da NFC)

Começou a polêmica. O Packers tem um time bom, tanto que terá a folga no WC Round porém eu não vejo eles indo longe. Apesar de Aaron Rodgers ser um grande QB acho que só um milagre coloca eles na final da NFC visto que eles pegarão a melhor equipe que vencer na rodada dos playoffs da NFC (provavelmente o New Orleans Saints) claro que não podemos duvidar de Aaron Rodgers mas a defesa é muito nova e isso pode prejudicar a equipe.

  1. Kansas City Chiefs (12-4, Seed 2 da AFC)

Patrick Mahomes é um monstro. O QB dos Chiefs está mais experiente após sua primeira temporada como titular e isso pode ser um diferencial em um eventual duelo com Lamar Jackson. A defesa segue os espetáculo de anos anteriores e o time só não está mais a frente no ranking porque tem muito time bom! Esse time é o único que pode realmente bater Baltimore!

  1. Seattle Seahawks (11-5, Seed 5 da NFC)

Outra surpresa aqui é Seattle a frente de Kansas City e Green Bay. Eu coloquei por dois fatores. Conseguiu fazer dois jogos duríssimos contra a Seed 1 da conferência, SF 49ers além disso trouxeram de volta o grandioso RB Marshawn Lynch! Com Russell Wilson em um ano espetacular e o Beast Mode de volta é provável que tenha uma terceira rodada do embate San Francisco x Seattle. Ele não ocorrerá em uma eventual vitória de Minnesota contra os Saints e/ou uma derrota das Águias do Mar.

  1. New Orleans Saints (13-3, Seed 3 da NFC)

Chegamos ao pódio! Drew Brees só não fez chover esse ano. Ultrapassou Peyton Manning no recorde de mais TDs lançados na carreira (541 na Semana 16 contra os Colts) ficou a 0,7% de ser o primeiro QB a ter 75% de passes completos em uma temporada (Estava com 75 antes do jogo contra os Panthers). O ataque mesmo com Teddy Bridgewater de titular durante a lesão de Brees jogou muito e por muito pouco não ficou com a folga!

  1. San Francisco 49ers (12-4, Seed 1 da NFC)

Garopollo se provou! O ex-reserva de Brady que chegou no meio de 2017 em San Francisco e comandou a 5 vitórias nos 5 jogos restantes da equipe e ficou fora da desastrosa temporada passada dos Niners, jogou o que sabe! Gatopollo, como é chamado aqui, arrebentou esse ano e com Nick Bosa fazendo um ano de calouro espetacular levaram os 49ers a ser a melhor equipe da NFC! A defesa jogou muito, George Kittle também. Os 49ers merecem a Seed 1 mas não o posto de melhor equipe da liga!

  1. Baltimore Ravens (14-2, Seed 1 da AFC)

Finalmente a melhor equipe da liga! Para a surpresa de 0 pessoas, os Ravens lideram o ranking! A última derrota da equipe foi na Semana 4 (40×25 para os Browns em Cleveland)! Eles bateram os Patriots, os Seahawks e os 49ers! Lembra quando falei que a única equipe capaz de bater Baltimore era Kansas City? Pois a outra derrota de Baltimore foi justamente para Patrick Mahomes e cia! Lamar Jackson merece demais o MVP e provou jogo a jogo que as 31 equipes estavam erradas em escolher outros jogadores invés dele no Draft de 2018 (ele foi a escolha #32, a última da primeira rodada)! Superou o recorde de Michael Vick de mais jardas corridas por um QB em uma temporada! Esse time de Baltimore promete!

Resultado de imagem para lamar jackson"

Esportes Mais

Facebook 10

 

10

Deixe uma resposta