River Plate já tem tabela definida pela Superliga Argentina

Mais uma temporada da Superliga Argentina de Futebol vem ai, o River, maior campeão do torneio, com 34 troféus, já sabe o seu caminho rumo a mais um titulo

Antes de iniciar a Superliga, o Millonario tem compromissos por outros torneios. No próximo domingo inicia a caminhada rumo ao tri consecutivo da Copa Argentina. Os comandados de Marcelo Gallardo vão a Santa Fé, enfrentar o Central Norte de Salta. O jogo é unico, ou seja, um revés siguinifica uma eliminação precoce.

Em 3 de Agosto, um jogo que promete parar a grande Buenos Aires, e por que não toda Argentina?! ‘El más grande’ tem um clássico pelas oitavas da Libertadores. Trata se do Racing Club, a primeira partida é na casa de ‘La Acade’.

A diretoria Millonaria, procurou se reforçar no inicio do ano, contratando nomes de peso no futebol do continente, como Armani, Quintero e Lucas Pratto, nessa pausa para a Copa, viu os rivais fazerem boas contratações, mas pelo que tudo indica o River não deve se reforçar no momento, mesmo com algumas saídas, Sarachi (Leipzig), Rojas (San Lorenzo), Rossi (Huracán).

O Clássico contra o Boca será em La Bombonera, no dia 23 de Setembro, pela sexta rodada do certame. A estréia é fora de casa, porém dentro de Buenos Aires. No domingo, 12 de Agosto, o River Plate vai até ‘El Palacio’ enfrentar o Huracán. Adversário que venceu os Millonários no ultimo encontro em 28 de Janeiro deste ano. Vitoria de 1 a 0 para o ‘Globo’.

Assim será o caminho do River nesta Superliga

1- 12 de Agosto Huracán, fora.

2- 19 de Agosto, Belgrano, em casa.

3- 26 de Agosto, Argentinos, em casa.

4- 2 de Setembro, San Lorenzo, fora.

5- 9 de Setembro, San Martin de San Juan, em casa.

6- 23 de Setembro, Boca Juniors, fora.

7- 30 de Setembro, Lanus, fora.

8- 7 de Outubro, Defensa y Justicia, em casa.

9- 21 de Outubro, Colón, fora.

10- 28 de Outubro, Aldosivi, em casa.

11- 4 de Novembro, Estudiantes de La Plata, fora.

12- 11 de Novembro, Unión, em casa.

13- 25 de Novembro, Godoy Cruz, fora.

14- 2 de Dezembro, Gimnasia y Esgrima de La Plata, em casa.

15- 9 de Dezembro, Rosário Central fora.

16- 27 de Janeiro, Patronato, em casa.

17- 3 de Fevereiro, Vélez, fora.

18- 10 de Fevereiro, Racing Club, em casa.

19- 17 de Fevereiro, Banfield, fora.

20- 24 de Fevereiro, San Martin de Tucumán, em casa.

21- 3 de Março, Newells Old Boys, em casa.

22- 10 de Março, Atlético Tucumán, fora.

23- 17 de Março, Independiente, em casa.

24- Talleres de Córdoba, fora.

25- 31 de Março, Tigre, em casa.

Superliga
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Copa Colômbia
Emparceiramento das oitavas da Copa Colômbia estão definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei