Notícias

Volei

Suzano Vôlei e Vôlei Guarulhos duelam pela 7ª rodada

Vôlei Guarulhos

Visando garantir vaga à semifinal do Paulista, Suzano Vôlei recebe o já classificado Vôlei Guarulhos

 

Na noite desta sexta-feira (1), a equipe do Suzano Vôlei irá receber o Vôlei Guarulhos às 19h, horário de Brasília, no Ginásio Arena Suzano, em Suzano. A partida será válida pela sétima e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2021.

O Suzano Vôlei se encontra na 4º posição com 11 pontos conquistados. São seis jogos, sendo quatro vitórias e duas derrotas até o momento. Desta forma o clube suzanense poderá até perder em casa por uma diferença de 3 sets a 2 que mesmo assim avança para a semifinal. A equipe do técnico Alessandro Fadul vem de uma derrota para o Sesi Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 28×26, 25×19 e 28×26, jogando fora de casa.

Já o Vôlei Guarulhos ocupa a 3º posição com 12 pontos somados. São seis jogos, sendo quatro vitórias e duas derrotas até aqui. Já garantido nos playoffs do estadual, o clube guarulhense jogará apenas para cumprir tabela. Os comandados do técnico Guilherme Novaes vem de uma derrota para o Vôlei Renata por 3 sets a 0, com parciais de 21×25, 25×27 e 19×25, jogando em casa.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o técnico Alessandro Fadul comentou que o grupo está focado e espera um bom jogo: “O grupo está muito confiante que pode equilibrar as ações, mesmo a equipe de Guarulhos sendo mais experiente, estando pronta há mais tempo. Mas nós confiamos no que viemos fazendo no dia a dia, confiamos uns nos outros, na nossa evolução, e sabemos que podemos repetir uma boa atuação, como fizemos ao longo de toda a competição. É um jogo difícil, sim, mas é extremamente possível sair de quadra com essa vaga na semifinal”, falou.

Ficha Técnica – Suzano Vôlei x Vôlei Guarulhos

Data: 01/10/2021

Hora: 19h, horário de Brasília

Local: Ginásio Arena Suzano

Transmissão: TVNsports (via site)

Prováveis Escalações

Suzano Vôlei: Gustavo, Biella, Matheus, Caio, Brunão, Sergio e Dayan (líbero).

Vôlei Guarulhos: Sandro, Babu, Deivid, Franck, Matheus Alejandro, Franco e Rogério (líbero).

 

Crédito da Foto: facebook.com/suzanovoleioficial/

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais

Deixe uma resposta