Notícias

Volei

Por semifinal, Sesi-SP recebe o Suzano Vôlei pelo Paulista

Suzano

Em duelo decisivo pela competição estadual, Sesi-SP e Suzano Vôlei medem forças na capital paulista

 

No início da noite desta sexta-feira (24), a equipe do Sesi irá receber o Suzano Vôlei às 18h, horário de Brasília, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. A partida será válida pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2021.

O Sesi se encontra na 5º posição com seis pontos conquistados. São cinco jogos, sendo duas vitórias e três derrotas, e necessita da vitória em casa, com preferência por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 para seguir com possibilidade de classificação para a semifinal. A equipe do técnico Anderson Rodrigues  vem de uma derrota para o Vôlei Renata por 3 sets a 1, com parciais de 25×13, 25×17, 23×25 e 25×20.

Já o Suzano Vôlei ocupa a 4º posição com onze pontos somados. São cinco jogos, sendo quatro vitórias e uma derrota, e apesar da sua perca de invencibilidade no campeonato, o clube suzanense ainda possuí chances de avançar de fase. A equipe do técnico Alessandro Fadul vem de uma derrota para o São José Vôlei por 3 sets a 1, com parciais de 22×25, 25×15, 25×20 e 25×13.

“A gente sabe que não vai ser um jogo fácil contra a equipe do Suzano, que é forte, um time novo na competição e que está vindo muito bem com as vitórias. Tenho certeza que a gente vai dar tudo dentro de quadra buscar essa vitória, algo que gente precisa bastante nesse momento” disse Douglas Pureza, líbero do Sesi-SP.

Ficha Técnica – Sesi-SP x Suzano Vôlei 

Data: 24/09/2021

Hora: 18h, horário de Brasília

Local: Ginásio da Vila Leopoldina

Transmissão: TVNsports (via site)

Foto: facebook.com/suzanovoleioficial/

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais

Deixe uma resposta