Sunderland x Leicester: lanterna dos desesperados
Sunderland x Leicester marcará duelo de duas equipes que precisam urgentemente vencer na PL
Na manhã deste sábado (03), o Sunderland vai receber o Leicester, às 12h, horário de Brasília, no Stadium of Light, em partida válida pela 14ª rodada da Premier League. A equipe da casa vem de derrota para o Liverpool. Enquanto os visitantes vêm de vitória pela Champions e empate diante do Boro.
Os Black Cats são os lanterninhas do campeonato inglês, na última colocação, com apenas oito pontos ganhos. Os Foxes também não estão bem na competição, estando apenas na 14ª posição, com 13 pontos conquistados.
A equipe comandada por David Moyes tem cinco desfalques para a partida de sábado. São eles: Paddy MacNair; Lee Cattermole; Fabio Borini; Jack Rodwell e Lynden Gooch.
Após ser indicado ao prêmio de melhor treinador do ano, na premiação do ‘The Best’, da FIFA, Claudio Ranieri terá apenas dois desfalques para a partida válida pela 14ª rodada. Os desfalques são o goleiro Kasper Schmeichel e o volante Drinkwater. Nampalys Mendy e Chilwell estão de volta a equipe, após suas respectivas lesões.
Em entrevista coletiva antes do jogo, Claudio Ranieri falou sobre respeito ao adversário e que o duelo será equilibrado.
“Quando jogamos em casa ou fora, tentamos ganhar cada jogo, mas com o respeito do adversário”, disse o treinador que concorre ao prêmio ‘The Best’.
“Sabemos que no sábado o Sunderland tem uma boa chance de conseguir três pontos contra o Leicester – os campeões da Premier League”, completou.
Para conquistar os três pontos, o Sunderland precisará quebrar um tabu recente. Desde 2012 os Black Cats não vencem o Leicester. De lá pra cá, foram cinco jogos, com três vitórias dos Foxes e dois empates.
Ficha Técnica | Sunderland x Leicester
Local: Stadium of Light, em Sunderland.
Horário: 12h, horário de Brasília.
Arbitragem: Andre Marriner.
Provável do Sunderland: Pickford; van Aanholt, O’Shea, Koné, Jones; Pienaar, Ndong, Denayer, Watmore; Anichebe e Defoe.
Provável do Leicester: Zieler; Simpson, Huth, Morgan, Fuchs; Albrighton, Amartey, King, Mahrez; Vardy e Okazaki.