Ozil sobre retornar ao Real Madrid: no futebol nunca se sabe…

 Ozil sobre retornar ao Real Madrid: no futebol nunca se sabe…

Em entrevista ao Marca, Ozil fala sobre possibilidade de voltar ao Real Madrid: no futebol nunca se sabe … Vamos ver o que acontece no futuro

Desde 2013 defendendo o Arsenal, o meio campista alemão, Mesut Ozil, comentou em entrevista ao jornal Marca da Espanha, sobre um possível retorno ao Real Madrid, clube no qual atuou antes de se transferir ao futebol inglês.

“Tenho saudades do tempo. O sol é… Há sempre sol. Tenho grandes recordações dali, com o clube, a cidade, as pessoas… Claro, às vezes páras para pensar e bom, podes ter saudades deles… Agora estou feliz no Arsenal, mas nunca sabes o que acontece no futuro. Veremos…”, declarou, Ozil.

Ozil atuou no clube merengue de agosto de 2010 até 2013, quando encerrou sua passagem pelo Real Madrid e passou a atuar nos Gunners, defendendo a camisa 11. Pelos blancos, Ozil conquistou Copa do Rei da Espanha 2010 – 11, o Campeonato Espanhol 2011-11 e a Supercopa da Espanha 2012, e deixa saudades nos merengues até hoje, muitos anseiam por seu retorno aos galáticos.

“O Real é um clube enorme, joguei com uns jogadores fantásticos, ainda tenho amigos lá… E os adeptos do Real Madrid são muito leais e carinhosos comigo, ainda me animam. Muitos mandam-me mensagens e pedem que eu volte”, afirmou.

O alemão declara felicidade em atuar pelo alvirrubro inglês, onde conquistou duas Copas da Inglaterra 2013–14, 2014–15 e uma Supercopa da Inglaterra 2014, 2015.

“Estou muito feliz a jogar num clube tão grande como o Arsenal, que tem uns adeptos incríveis e que também me animam muito. Estou muito bem a jogar em Londres, mas veremos o que acontece no futuro”, Ressaltou.

O carinho dos madridistas por Ozil sempre foi muito grande, apesar de sua saída, os torcedores desejam sua volta ao Bernabéu. Fã de Zidane, Ozil comentou sobre o técnico campeão pelo Real Madrid e sua admiração pelo mesmo, o que pode aumentar as esperanças madridistas sobre seu retorno.

“Sim, Zidane sempre foi meu ídolo. Pequeno sempre viram os seus jogos e queria ser como ele. Jogar na mesma posição e é uma referência para mim. Quando eu o conheci pela primeira vez em Madrid Eu estava muito nervoso. Então, como eu me tranquilizou, ele me deu confiança e tinha um ótimo relacionamento”, ressaltou, Ozil.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

Milenna Paulino

Related post

Leave a Reply