Sem Shaqiri, Suiça visita a Ucrânia pela Liga das Nações

É dado início a Liga das Nações

A partida dessa quinta-feira entre Ucrânia e Suiça é válida pela primeira rodada da Liga das Nações.

brasileiro-edmar-em-acao-pela-selecao-ucraniana-em-jogo-contra-a-inglaterra-pelas-eliminatorias-1406034300451_1920x1282
Imagem: REUTERS/Gleb Garanich

A liga das nações estreia nessa quinta-feira e os jogos da primeira rodada vão até sábado, assim, Ucrânia e Suiça se enfrentam às 15:45 desta quinta (3), horário de Brasília. A partida será realizada na Arena Lviv.

A princípio, estamos falando de duas boas equipes, a seleção da Ucrânia foi a primeira colocada do grupo B nas eliminatórias da Euro League, com 6 vitórias em 8 partidas e 17 gols marcados, com direito a vitória em cima de Portugal. Da mesma forma, a seleção da Suíça também foi líder pelo grupo B, com 5 vitórias em 8 partidas e 19 gols marcados.

Shaqiri não estará em campo

A equipe da Suiça jogará sem sua principal estrela, Xherdan Shaqiri, o meia de 28 anos se lesionou durante a pré temporada. Por outro lado, a equipe da Ucrânia vem com sua base de jogadores do Shakhtar, dessa forma, traz uma equipe muito veloz para a partida de amanhã.

450946344_1
Xherdan Shaqiri (Foto: Getty Images

Em coletiva de imprensa nesta terça, o técnico suíço Vladimir Petkovic , falou um pouco sobre o duelo: ‘’Tenho a certeza de que vamos trazer para o campo uma equipa homogénea que dará tudo. Nosso objetivo é nos apresentar bem e vencer. ”

Granit Xhaka também participou da coletiva, o meio-campista do Arsenal deu suas impressões para a partida: Xhaka diz: “A Ucrânia é uma equipa muito boa, tem jogadores de grande qualidade. Acho que é cerca de cinquenta por cento. ” Um jornalista ucraniano quer saber se as duas seleções do grupo com Espanha e Alemanha brigariam pelo rebaixamento do grupo A.

Ficha técnica – Ucrânia x Suiça

Data: 03/09/2020

Hora: 15:45, horário de Brasília

Local: Arena Lviv, ucrânia.

Provável escalação:

Ucrânia: Andriy Pyatov; Oleksandr Karavayev; Serhiy Kryvtsov; Mykola Matviyenko; Eduard Sobol; Viktor Tsyhankov; Oleksandr Zinchenko; Ruslan Malinovskiy; Roman Yaremchuk; Andriy Yarmolenko.

Técnico: Andriy Shevchenko

Suiça: Yann Sommer; Nico Elvedi; Manuel Akanji; Ricardo Rodríguez; Kevin Mbabu; Granit Xhaka; Djibril Sow; Loris Benito; Breel Embolo; Ruben Vargas; Haris Seferovic.

Técnico: Vladimir Petković

Caio Fagundes

Estudante de Jornalismo (UFF) 21 anos, natural de São Gonçalo, Rio de Janeiro.

Related post

Leave a Reply