Notícias

Futebol Internacional

Suécia e Portugal se enfrentam pela Liga das Nações da Europa

Portugal x Suécia

Seleção Portuguesa enfrenta a Suécia fora de casa pela Liga das Nações

Suécia e Portugal se enfrentam pela segunda rodada da Liga das Nações nessa terça-feira na Friends Arena, na casa dos suecos. O atual campeão Portugal vem de convincente vitória sobre a Croácia na primeira partida, 4 a 1 foi o placar. Já a Suécia perdeu para os atuais campeões mundiais por 1 a 0, com gol de Mbappe.

A Suécia até jogou bem contra a França, teve boas chances, finalizou mais, teve mais posse de bola, mas faltou eficiência. Alguns jogadores falharam na última partida, é o caso de Forsberg, Larsson e Berg. Todos eles terão novas oportunidades para jogarem bem nessa terça-feira.

Portugal vem de goleada

Em Portugal não faltou eficiência e dominância. O 4 a 1 retratou bem o que foi o jogo. A equipe portuguesa anulou totalmente a Croácia, finalizando 27 vezes contra apenas 5 da Croácia. A boa atuação de jovens jogadores impressionou no duelo, no entanto, contra a Suécia quem deverá jogar é Cristiano Ronaldo. O jogador não entrou em campo contra a Croácia, mas deve ser titular nessa terça-feira. O gajo, luta pelo centésimo gol com camisas lusitanas contra uma seleção que já sofreu pra Ronaldo, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

O time de Portugal é um dos melhores, se não o melhor da sua história. O time está lotado de bons nomes, no meio Bruno Fernandes e João Moutinho, destaques em times ingleses, assim como Diogo Jota e Bernardo Silva. O time também tem o João Félix, jogador do Atlético de Madrid, Trincão jogador do Barcelona e André Silva que joga no Frankfurt. Para completar Gonçalo Guedes, Ruben Neves e André Gomes são outros que tiveram passagens por grandes clubes na Europa. Essa quantidade de jogadores, deixa o técnico Fernando Santos tranquilo em relação a participação de Cristiano Ronaldo ou não.

Ficha Técnica: Suécia x Portugal

Competição: Liga das Nações
Data: 08 de setembro
Horário: 15h45
Estádio: Friends Arena, Estocolmo, Suécia

Transmissão: Youtube do Esporte Interativo, TNT e EI Plus

Prováveis Escalações

Suécia: Olsen, Lustig, Jansson, Lindelof, Bengtsson; Olsson, Ekdal, Larsson, Forsberg; Quaison e Berg.

Portugal: Lopes, Cancelo, Pepe, Ruben Dias, Guerreiro; Neves, Moutinho e Fernandes. Bernardo Silva, João Félix e Cristiano Ronaldo.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta