Steve Kerr pode ter até três desfalques para o jogo 3 diante do Toronto Raptors

Kevin Durant e Looney estão fora e Klay Thompson preocupa para primeiro duelo em casa diante do Toronto Raptors

A série da final da NBA entre Golden State Warriors e Toronto Raptors está empatada em 1 a 1, e agora para os jogos 3 e 4 o mando será dos atuais campeões, em Oakland.

Porém, Steve Kerr, treinador do GSW, confirmou que a sua equipe segue sem uma de suas principais estrelas, Kevin Durant. O jogador vem tratando de um estiramento na panturrilha desde a final da conferência Oeste, mas tinha grande expectativa de volta para o jogo 3, descartada por Steve Kerr.

“Ele diz que se sente bem, melhor hoje do que ontem. Ele acha que vai estar pronto para jogar, mas… como eu disse na outra noite, ele sempre vai dizer que está pronto, e nós temos que determinar se isso pode ser um risco. Se ele jogar estaremos arriscando? O nosso time de treinadores acha que ele pode jogar sem piorar as coisas, mas se existe um risco. A gente prefere dar mais dias para ele continuar se recuperando e estar pronto no jogo 4. É realmente algo que se avalia dia a dia”, explicou o treinador.

Sem Durant, Steve Kerr ainda não poderá contar com Looney, que acabou sofrendo uma fratura na clavícula e não tem um prazo definido para retorno.

Outra baixa que pode ser importante, mas ainda é uma dúvida, é o caso de Klay Thompson, o cestinha do GSW no jogo 2. O ala-armador terá que fazer testes para saber se poderá entrar em quadra pelo jogo 3 ou não. O atleta acabou sofrendo um estiramento na região posterior da coxa esquerda.

O jogo 3 entre Golden State Warriors e Toronto Raptors será na próxima quarta-feira (05), às 22h, no horário de Brasília. O duelo conta com transmissão da Band na rede aberta e da ESPN na TV fechada.

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply