Notícias

Sem categoria

Retornos de Isaiah e Lonzo, e recorde de Popovich, confira as novidades na NBA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com direito a retorno muito aguardado, e recorde de lenda da NBA, a noite de terça-feira foi bem agitada

Imagem relacionada
Isaiah Thomas em sua estreia com os Cavs (Foto:divulgação-USAtoday)

A noite de NBA desta terça-feira(02), gerou bastante expectativa. Devido ao retorno anunciado do armador do Cleveland Cavaliers, Isaiah Thomas. O atleta não ainda não tinha feito sua estreia com a camisa dos Cavs. Sua última partida, foi na final da conferência Leste da temporada passada, quando ainda defendia os Celtics. E pode-se dizer que o retorno do baixinho foi muito bom. O armador atuou por 19 minutos, marcando 17 pontos, e dando três assistências, na vitória do time por 127×110 em cima dos Blazers.

O retorno do Thomas é de extrema importância para os Cavaliers, pois vai tirar o peso da armação de cima do Lebron James. Deixando assim o grande astro de Cleveland mais a vontade para executar suas jogadas. Sem contar que o treinador Tyronn Lue, ganha mais opção para a rotação da equipe. Isaiah Thomas foi um dos melhores jogadores da última temporada da NBA, e agora, junto com o King James, tem tudo para fazer estragos com a camisa dos Cavs.

Popovich não liga pra recordes

Resultado de imagem para popovich
(Foto:Divulgação-YahooSports)

Nessa última noite da NBA, também foi estabelecido um novo recorde. Ao comandar a vitória dos Spurs sobre os Knicks, o treinador Gregg Popovich, se tornou o quinto técnico, com mais vitórias na NBA. São 1176, em 1694 jogos disputados, um aproveitamento que beira os 70%, o quarto melhor da história na liga. O mais incrível, é que esse aproveitamento, e todas essas vitórias, foram conquistadas unicamente com o San Antonio Spurs. E se o treinador conseguir mais 35 vitórias na NBA, ultrapassará o Pat Riley,se tornando o quarto em número de vitórias. Mas parece que números e recordes não empolgam o Popovich, perguntado sobre o feito, o treinador foi curto e grosso na resposta.
“Não significa nada”

Mais retornos nessa quarta-feira

A noite de hoje pode marcar mais retornos de jogadores. O Los Angeles Lakers colocou os atletas, Lonzo Ball e Brook Lopez como questionáveis. E existe uma boa possibilidade que os jogadores retornem nessa quarta-feira contra o Thunder. Ball não joga desde 23 de dezembro, devido a uma lesão no ombro esquerdo. Já o Lopez está fora desde 18 de dezembro, por uma torção no tornozelo. Os Lakers tem caído muito de produção nos últimos jogos, tanto que ocupa a última posição da conferência oeste. O retorno desses atletas, será fundamental para uma recuperação do time.

Resultado de imagem para jahlil okafor nets
(Foto:Divulgação-NetsDaily)

Outro atleta que pode retornar nessa noite de quarta-feira, é o pivô, Jahlil Okafor. O jogador que foi adquirido recentemente pelos Nets, chegou a fazer sua estreia pelo time no dia quinze de dezembro. Porém, foi logo afastado, para se recuperar fisicamente. E após dezoito dias se tratando, parece que o atleta está apto para atuar, e ajudar sua equipe. Para quem não se lembra, Okafor, foi terceira escolha geral do draft de 2015, pelos 76ers. E sempre foi apontado como um jogador muito talentoso.

Vote no Calouro do ano da NBA

Pedro Luz (104 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta