Notícias

Sem categoria

Retornos de Isaiah e Lonzo, e recorde de Popovich, confira as novidades na NBA

Lonzo-Ball-2-640×378

Com direito a retorno muito aguardado, e recorde de lenda da NBA, a noite de terça-feira foi bem agitada

Imagem relacionada
Isaiah Thomas em sua estreia com os Cavs (Foto:divulgação-USAtoday)

A noite de NBA desta terça-feira(02), gerou bastante expectativa. Devido ao retorno anunciado do armador do Cleveland Cavaliers, Isaiah Thomas. O atleta não ainda não tinha feito sua estreia com a camisa dos Cavs. Sua última partida, foi na final da conferência Leste da temporada passada, quando ainda defendia os Celtics. E pode-se dizer que o retorno do baixinho foi muito bom. O armador atuou por 19 minutos, marcando 17 pontos, e dando três assistências, na vitória do time por 127×110 em cima dos Blazers.

O retorno do Thomas é de extrema importância para os Cavaliers, pois vai tirar o peso da armação de cima do Lebron James. Deixando assim o grande astro de Cleveland mais a vontade para executar suas jogadas. Sem contar que o treinador Tyronn Lue, ganha mais opção para a rotação da equipe. Isaiah Thomas foi um dos melhores jogadores da última temporada da NBA, e agora, junto com o King James, tem tudo para fazer estragos com a camisa dos Cavs.

Popovich não liga pra recordes

Resultado de imagem para popovich
(Foto:Divulgação-YahooSports)

Nessa última noite da NBA, também foi estabelecido um novo recorde. Ao comandar a vitória dos Spurs sobre os Knicks, o treinador Gregg Popovich, se tornou o quinto técnico, com mais vitórias na NBA. São 1176, em 1694 jogos disputados, um aproveitamento que beira os 70%, o quarto melhor da história na liga. O mais incrível, é que esse aproveitamento, e todas essas vitórias, foram conquistadas unicamente com o San Antonio Spurs. E se o treinador conseguir mais 35 vitórias na NBA, ultrapassará o Pat Riley,se tornando o quarto em número de vitórias. Mas parece que números e recordes não empolgam o Popovich, perguntado sobre o feito, o treinador foi curto e grosso na resposta.
“Não significa nada”

Mais retornos nessa quarta-feira

A noite de hoje pode marcar mais retornos de jogadores. O Los Angeles Lakers colocou os atletas, Lonzo Ball e Brook Lopez como questionáveis. E existe uma boa possibilidade que os jogadores retornem nessa quarta-feira contra o Thunder. Ball não joga desde 23 de dezembro, devido a uma lesão no ombro esquerdo. Já o Lopez está fora desde 18 de dezembro, por uma torção no tornozelo. Os Lakers tem caído muito de produção nos últimos jogos, tanto que ocupa a última posição da conferência oeste. O retorno desses atletas, será fundamental para uma recuperação do time.

Resultado de imagem para jahlil okafor nets
(Foto:Divulgação-NetsDaily)

Outro atleta que pode retornar nessa noite de quarta-feira, é o pivô, Jahlil Okafor. O jogador que foi adquirido recentemente pelos Nets, chegou a fazer sua estreia pelo time no dia quinze de dezembro. Porém, foi logo afastado, para se recuperar fisicamente. E após dezoito dias se tratando, parece que o atleta está apto para atuar, e ajudar sua equipe. Para quem não se lembra, Okafor, foi terceira escolha geral do draft de 2015, pelos 76ers. E sempre foi apontado como um jogador muito talentoso.

Vote no Calouro do ano da NBA

Deixe uma resposta