Notícias

Futebol Internacional

Sevilla recebe Apoel pela Europa League

Sevilla

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Sevilla /Divulgação

Time espanhol tenta segunda vitória enquanto o tradicional clube do Chipre os primeiros pontos

Sevilla e Apoel se enfrentam na tarde desta quinta-feira (03), às 16 horas em partida válida pela segunda rodada do Grupo A da Liga Europa no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

O time espanhol lidera o grupo A após uma vitória fora de casa diante do Qarabag (AZE) por 3 a 0, enquanto os cipriotas vem de derrota em casa para o Dudelange (LUX) por 1 a 0. Em sua competições nacionais o Sevilla vem de um começo instável, após liderar o campeonato espanhol o clube acumulou duas derrotas seguidas, se recuperou no último final de semana ao vencer em casa a Real Sociedad por 3 a 2 atualmente se encontra na sexta colocação. Já o Apoel tem 100% de aproveitamento e se encontra apenas na quinta posição da competição por ter até dois jogos a menos que os adversários.

Preparação das equipes

O treinador Julen Lopetegui comandou o último treino antes da partida na manhã desta quarta-feira na Cidade Esportiva José Ramón Cisneros Palacios no Estádio Jesus Navas, separadamente do grupo recuperando-se de problemas musculares estava o zagueiro Daniel Carriço, o que deixa em dúvidas sua participação até como opção no banco de reservas. Pensando no confronto diante do Barcelona no fim de semana, o time titular pode ter várias alterações. O Apoel vem com dois desfalques importantes, Tomás de Vincenti e Roman Bezjak  sequer viajaram com a equipe e o treinador Thomas Doll relacionou 20 jogadores para a partida.

Sevilla FC-Real Sociedad
sevillafc.es

FICHA TÉCNICA – Sevilla (ESP) x Apoel (CHP)

Data: 03/10/2019
Hora: 16hrs (horário de Brasília)
Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, Andaluzia (ESP)

Provável Sevilla

Goleiro: Yassine Bounou; Defesa: Pozo, Diego Carlos, Koundé e Escudero; Meias: Gudelj, Franco Vázquez e Jordán; Atacantes: Rony Lopes, Munir e Chicharito.

Provável Apoel

Goleiro: Belec; Defesa: Hallenius, Ioannou e Mihajlovic; Meias: Merkis, Joãozinho, Tamari, Matic e Souza; Atacantes: Pavlovic e Alef.

Esportes Mais

Rafael Ferraz (58 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta