Notícias

Futebol Internacional

Sevilla busca abrir vantagem jogando em casa pela Liga Europa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Sevillafc.es

Confronto com Slavia Praga, abre primeiro jogo de oitavas de final

Na tarde desta quinta feira (07), a equipe do Sevilla recebe o Slavia Praga (TCH) em confronto válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Liga Europa.

A equipe espanhola passou de fase ao eliminar o tradicional  Lazio com duas vitórias, sendo 1 a 0 jogando na Itália e decidindo na Andaluzia com uma vitória por 2 a 0. No Campeonato Espanhol, no entanto, a equipe não tem ido tão bem. Após conseguir brigar no topo da tabela com Barcelona e Atlético de Madrid durante boa parte da competição, o Sevilla segue enfrentando problemas nas partidas fora de casa, fazendo com que o desempenho em La Liga fosse perdendo rendimento e ocupando atualmente a sexta colocação.

O Slavia Praga, time tradicional da Republica Theca, conseguiu buscar a classificação fora de casa ao vencer o Genk (Bel) por 4 a 1, vitória muito comemorada por levar a equipe para uma fase mais avançada da competição.

Desfalque certo no time da Andaluzia é Franco Vázquez, que foi expulso no confronto diante da Lazio e ficará de fora do primeiro confronto com os tchecos. Carriço e Bryan aparecem na lista de relacionados, ficando Aleix Vidal de fora.

Do lado do Slavia Praga, o treinador Jindřich Trpišovský mostrou estar bem ciente do que fazer em campo, tendo estudado muito bem a equipe espanhola.

 

FICHA TÉCNICA

Data: 07/03/2019
Hora:
14:55 (horário de Brasília)
Local: Ramón Sánchez Pizjuán

PROVÁVEL Sevilla:

Goleiro: Vaclík; Defesa: Kjaer, Sergi Gómez e Mercado; Meias: Jesus Navas, Promes, Roque Mesa, Banega e Sarabia; Atacantes: Ben Yedder e André Silva.

PROVÁVEL Slavia Praga:

Goleiro: Kolar; Defesa: Coufal, Boril, Deli e Kudela; Meias: Soucek, Traore, Masopusta, Kral e Zmrhal; Atacante: Skoda.

Rafael Ferraz (54 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta