Notícias

Futebol Internacional

Sérgio Mota comemora fase artilheira no futebol chines

sérgio-mota-2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sérgio Mota, ex-São Paulo, vem vivendo uma fase de artilheiro na China

Foto: Divulgação/Zhejiang Yiteng

O futebol Chinês tem sido um dos principais destinos de jogadores Brasileiros ultimamente. Com as altas cifras investidas, o futebol local tem mostrando uma melhora significativa nos últimos tempos. O meia Sérgio Mota, revelado na base do São Paulo, e com passagem por clubes de tradição como Ceará e América-MG, tem se destacado do outro lado do mundo.

No último domingo (20), Mota marcou o seu quarto gol com a camisa do Zhejiang, além de ter dado uma assistência, na vitória da sua equipe sobre o Heilongjiang Lava, por 3 a 2, em partida válida pela Liga Jia, competição equivalente a série B aqui no Brasil.

Após a vitória, Sérgio Mota comemorou a boa fase vivida na China: “Muito importante essa fase que estou vivendo, tenho me dedicado muito, treinado muito para me adaptar o mais rápido possível. Tenho sido agraciado por Deus e tenho conseguido ajudar a equipe, tanto com gols, como com assistências para os meus colegas marcarem os gols.”

Além dos jogadores, os Chineses têm investido em comissões técnicas Brasileiras. Esse é o caso do Zhejiang Yiteng, equipe de Sérgio Mota, que comemora o fato de ter tantos Brasileiros por perto, e afirma que isso ajuda a ter um melhor desempenho dentro de campo.

“Com a ajuda dos meus companheiros e principalmente a comissão sendo Brasileira tem ajudado muito. Facilita a comunicação, entendemos o posicionamento de cada jogo e assim conseguimos fazer o nosso trabalho. Isso tem ajudado a ter um ótimo rendimento mesmo estando a pouco tempo no país.”

Wesley Contiero (996 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta