Sereias da Vila entrarão em campo contra o Iranduba em partida decisiva; confira
Jaqueline Ribeiro e Karla Alves comentam a partida decisiva contra o Iranduba pelo Brasileirão Feminino
Nesse Sábado (08), o time feminino do Santos FC entrará em campo contra o Iranduba em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Feminino 2017. O jogo será disputado às 21 horas (Horário Padrão de Brasília) na Vila Belmiro. No primeiro confronto, disputado na Arena da Amazônia, as Sereias da Vila ganharam por 2 a 1. Além disso, o jogo contou com a presença de 25 mil torcedores.
Para chegar à final, o Santos precisa de um simples empate. Entretanto, as Sereias podem perder por 1 a 0, que mesmo assim avançam para a última fase do campeonato. Porém, o Iranduba precisa fazer pelo menos 2 gols para ir à final, mas há um detalhe. Se o Iranduba ganhar por 3 a 2 ou mais, o time da Amazônia estará na final. Para o jogo para os pênaltis, é preciso que o Iranduba ganhe por 2 a 1.
“Estou muito feliz pela equipe ter chego até aqui e estou tranquila por saber que as Sereias da Vila vão fazer um bom jogo na semifinal. Com toda certeza, do mesmo jeito que o Iranduba fez uma boa campanha, nós também fizemos e podemos esperar um jogão. Vendo diariamente o nosso trabalho, temos tudo para sair com a vitória, mas claro com a consciência de que futebol é uma caixinha de surpresa, só tendo confiança e fé em Deus”, disse Karla Alves.
Crédito da foto: (Santos FC)
A possível escalação do Santos, é: Dani (goleira), Camila (zagueira), Carol Arruda (zagueira), Katiuscia (lateral-esquerda), Dani (lateral-direita), Brena (meio-campista), Maria (meio-campista), Maurine (meio-campista), Patricia (meio-campista), Sole James (atacante) e Ketlen (atacante). Já o Iranduba, poderá entrar em campo com a seguinte escalação: Rubi (goleira), Karen (zagueira), Sorriso (zagueira), Letícia (lateral), Monalisa (lateral), Driely (meio-campista), Djeni (meio-campista), Mari (meio-campista), Mayara (meio-campista), Dany Helena (atacante) e Kamilla (atacante).
“Espero fazer um grande jogo e conseguir a classificação para nossa equipe. Acredito na vitória do Santos por termos uma ótima equipe e grandes jogadoras com ótimos profissionais capacitados entorno disso”, comentou Jaqueline Ribeiro.