Notícias

NFL

Semana 3: Invicto Broncos enfrenta Ravens em Baltimore

Torrey Smith, Champ Bailey

Os Broncos vem de uma bela virada contra os Raiders, já os Ravens perderam para os Bengals

Na tarde deste Domingo (23), o Baltimore Ravens recebe o Denver Broncos pela Semana 3 da Temporada Regular de 2018 da NFL às 14h:00, horário de Brasília. O jogo não terá transmissão da TV brasileira.

Reabilitação

Os Ravens vem de uma derrota no Thursday Night Football para o rival Bengals por 34×23. Os destaques da equipe foram o quaterback Joe Flacco, que lançou para 376 jardas, 2 touchdowns e 2 interceptações, o defensive back Tony Jefferson, que deu 6 tackles e foi o destaque da fraca defesa dos Ravens.

Baltimore não contará com o tight end Hayden Hurst e com o defensive tackle Willie Henry. CJ Mosley (linebacker) e Ronnie Stanley (offensive tackle) estão como questionáveis.

Embalar vitórias

Se os Corvos vem de derrota, os Broncos vem de uma suada vitória sobre o Oakland Raiders por 20×19. Case Keenum lançou para 222 jardas, nenhum touchdown e 1 interceptação e o destaque do time foi o running back não-draftado Phillip Lindsay, que correu para 107 jardas em 14 tentativas. O defensive back Justin Simmons deu 8 tackles e deu assistência em 1, sendo o principal destaque defensivo dos Broncos na partida.

Denver não tem nenhum jogador fora por lesão da partida, mas, o linebacker Brandon Marshall pode não atuar.

Analise as estatísticas

Diferença. Essa palavra resume bem os times. Enquanto um (Ravens) lança para mais de 300 jardas por jogo e corre para menos de 100, o outro (Broncos) lança para 270 jardas por jogo e corre mais de 150 jardas por jogo. Na defesa ocorre algo parecido, Baltimore cede menos de 175 jardas em passes para os adversários por jogo, Denver cede mais de 260 jardas no mesmo quesito. Ambas defesas são fortes contra corridas, Baltimore cede 95,5 jardas corridas por jogo e Denver cede 78 jardas por jogo pelo chão.

Na Semana 1, os Ravens bateram o Buffalo Bills por impiedosos 47×03 em Baltimore. Já os Broncos bateram os Seahawks na reedição do Super Bowl XLVIII (48) por 27×24.

Quem levará a vitória? Será que os Broncos continuam invictos? Ou mais um time conhecerá a derrota nessa temporada? Veremos…

 

Esportes Mais

Facebook

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta