Notícias

Sem categoria

Em momentos opostos, Raiders e Dolphins duelam em Miami

image

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Miami Dolphins busca seguir invicto na temporada contra os Raiders em casa

Dolphins x Raiders em bom duelo da AFC – MSN.com

O Hard Rock Stadium recebe às 14:00 deste domingo, um clássico da AFC, num duelos de – digamos assim – invictos. O Miami Dolphins (2-0) recebe o Oakland Raiders (0-2). Enquanto o mandante já começa a pensar em voos mais altos, o visitante só pensa em não morrer já no começo da temporada. Será uma partida e tanto,

Miami pode embalar de vez

A perspectiva no começo da temporada não era das melhores pelos lados do Sul da Flórida na off-season, E apesar dela não ter sido das mais simples, uma aquisição de um DE um draft com um quê de sorte que trouxe um rookie de alto nível e eis que o time arrumou uma defesa. Robert Quinn e Minkah Fitzpatrick tiveram impacto imediato e o time tem se aproveitado disso para vencer as partidas. O ataque segue longe de ser brilhante, mas errando pouco tem ajudado a vencer. A receita seguirá a mesma contra os Raiders, é claro.

Com 2 vitórias o time lidera a AFC Leste e isso se mantém caso o time derrote o Oakland. A partida também pode ajudar na melhora de alguns jogadores e que tornariam o time mais forte. Enfim, a moral está boa e uma vitória seria vital para mantê-la. Além disso, o elenco sabe que ainda não é respeitado como uma equipe contender a vaga na post-season. E uma vitória aqui seria fundamental nisso. Matar um leão por rodada, esta é a meta.

Gruden contra a parede

John Gruden estava a mais de um década na TV, comentando o Monday Night Football. Aceitou os apelos dos Raiders, bem como o caminhão de dólares em um contrato insano de 10 anos. Talvez já esteja se questionando se foi a melhor decisão. Em todo caso, ele também não tem se ajudado: trocar Khalil Mack com os Bears está sendo bem cobrado na conta dele. E também dentro de campo. com uma defesa que não pressiona o QB adversário. Gruden disse que este é um dos problemas após a derrota para os Broncos. E, claro, foi confrontado com a realidade.

O time de Oakland tem um problema sério aqui, além da pressão: não segurar vantagens. Os Raiders lideraram muito tempo das duas primeiras partidas, mas ainda assim perdeu. O jogo corrido não tem encaixado como esperado e Derek Carr não vive uma boa temporada. Sem ajuda da defesa, eles não tem conseguido carregar o time nas costas. Conseguirão contra a boa defesa do rival? Da resposta desta pergunta, dependem as chances de sair do zero para os Raiders. Outra derrota e o caos seria instalado. E é tudo o que Gruden não quer.

Palpite: Raiders 17 x 23 Dolphins

 

Esportes Mais

Facebook

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Flávio Vieira (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta