Notícias

Futebol Internacional

Sem Neymar, PSG recebe o Real Madrid na Champions

PSG e Real duelam pela Champions

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Suspenso, astro brasileiro está fora da primeira partida da fase de grupos de sua equipe

Nesta quarta (18), PSG e Real Madrid duelam no Parc Des Princes, na França, às 16h, horário de Brasília. A partida é válida pela primeira rodada do grupo A. Os outros dois times que completam a chave são Galatasaray e Brugge.

PSG e Real farão o nono duelo entre si. A vantagem é da equipe espanhola, com quatro vitórias, contra duas dos franceses e dois empates. Os madrilenhos marcaram 11 vezes, enquanto que os parisienses balançaram as redes por nove oportunidades.

O último confronto foi pelas oitavas de final da Champions League em 2018. Na ocasião o Real Madrid venceu as duas partidas: 3 a 1 em casa e 2 a 1 fora.

Thomas Tuchel terá desfalques

Sem suas principais estrelas, o treinador do PSG terá que mostrar o domínio sob seu elenco nesta partida. Neymar está fora por suspensãode dois jogos, pois fez declarações contra a arbitragem após partida contra o Manchester United na última temporada da Champions.

Além dele, Mbappé, Cavani, Draxler, Kehrer e Dagba estão entregues ao departamento médico, ficam de fora do jogo. Bernat ainda é dúvida se tem condições ou não de atuar.

Diante de todos esses problemas, Tuchel terá que acionar algumas peças que vinham atuando pelo Campeonato Francês para buscar um início com vitória na competição. Meunier e Icardi brigam por vagas com relação ao time que entrou em campo na vitória contra o Strasbourg.

O goleiro Keylor Navas, ex-Real terá a oportunidade de atuar pela primeira vez contra a sua última equipe. Após ser dispensado, muitos ex-companheiros de time exaltaram o atleta, que era muito querido pelo elenco.

Defesa prejudicada

Do lado madrilenho os desfalques também geram dor de cabeça, principalmente no sistema defensivo. Zidane não poderá contar com Sergio Ramos e Nacho, suspensos, e Marcelo, lesionado. Além deles, Modric e Isco, machucados, estão fora, assim como Valverde e Díaz.

Por isso, o brasileiro Eder Militão deve ter oportunidade na vaga de Ramos. Quem aparece como opção para a vaga de Marcelo é o lateral Mendy.

Na competição nacional o Real Madrid ainda não perdeu neste ano. No Campeonato Espanhol foram quatro jogos, com duas vitórias e dois empates.

Ficha técnica: PSG x Real Madrid – UEFA Champions League 19/20

Data e hora: 18/09/2019 às 16h, horário de Brasília

Local: Parc Des Princes, Paris – França

Arbitragem: Anthony Taylor apita, auxiliado por Gary Beswick e Adam Nunn. O trio é da Inglaterra.

PSG: Navas; Meunier, Kimpembé, Thiago Silva, Bernat; Verrati, Marquinhos, Gueye; Sarabia, Di Maria e Icardi. Téc: Thomas Tuchel.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Varane, Mendy; Casemiro, Kross, James Rodríguez; Hazard, Bale e Benzema. Téc: Zidane.

 

Facebook E+

Esportes Mais

Joao Pedro (246 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta