Notícias

Futebol Brasileiro

Sem Cuca, veja os nomes que podem pintar no Santos

Santos

Santos busca treinador para a próxima temporada

Em baixa na temporada no início do Campeonato Brasileiro, o Santos foi atrás do treinador Cuca, que de início conseguiu acertar a equipe e realizar bons jogos, inclusive sonhando de fato com uma chance real de vaga na Copa Libertadores. Porém, na reta final a equipe perdeu o gás, e apenas a vaga na Sul-Americana ficou como consolação.

O nome de Cuca era o favorito para seguir em 2019, mas com um problema de saúde, o treinador decidiu se afastar do futebol por um tempo, para se cuidar, e com isso presidente do Peixe, José Carlos Peres, é obrigado a voltar ao mercado em busca de um comandante.

Confira abaixo algumas opção para o torcedor santista:

Muricy Ramalho

Atual comentarista do Bem Amigos, do SporTV, Muricy confirmou na última segunda-feira (10) a procura do clube; “Teve só sondagem. Tem toda hora convite, Galvão”, disse o ex-treinador ao apresentador.

Dunga

O ex-técnico da Seleção Brasileira é um dos favoritos a assumir o comando técnico do clube. Desempregado desde 2016, ele agrada a cúpula alvinegra pela liderança e disciplina disciplina. Vale lembrar que Dunga treinou apenas um clube, o Internacional-RS, além da seleção brasileira.

Ariel Holan

Atualmente com um bom desempenho a frente do Independiente, da Argentina, o técnico argentino Ariel Holan também surge como favorito para assumir o posto.

Entretanto, de acordo com as informações do site Globo Esporte os membros do comitê de gestão negaram todos os nomes que vem sendo especulado, como, Dorival Junior, Roger Machado, Zé Ricardo, Vanderlei Luxemburgo e Diego Aguirre.

Deixe uma resposta