Notícias

Futebol Brasileiro

Ramiro, Sornoza e Luan: Confira as novidades do Corinthians

Corinthians

Confira as novidades do Corinthians nesta terça

Após anunciar o retorno do técnico Fábio Carille, a diretoria do Corinthians se concentra agora em reforçar seu plantel para a próxima temporada. Confira as especulações que rondou no Corinthians nesta terça-feira (11).

Ramiro

Segundo o site Lance, o Corinthians demonstrou interesse na contratação do volante Ramiro, do Grêmio. Ramiro tem contrato válido com o clube gaúcho até o fim de 2021. De acordo com a publicação, em 2014 a diretoria gremista vendeu 50% dos direitos econômicos do jogador para a empresa do agente Kia Joorabicham. No qual tem bom relacionamento como a diretoria corintiana o que pode facilitar o negócio.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o empresário de Ramiro, Gilnei Benetti, confirmou a procura dos alvinegros; “Recebi o contato, foi recente, passei as informações do contrato, que vai até 2021, e pedi para conversarem com o Grêmio. Ele tem contrato” disse.

Sornoza

Resultado de imagem para Sornoza
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Segundo as informações do site Futebol Interior, o meio-campista Sornoza, do Fluminense, está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Corinthians para 2019. De acordo com a publicação, entre os clubes está praticamente acertado.

Os valores giram em torno de 2 milhões de euros, (cerca de R$ 7,8 milhões de reais), pelos 60% dos direitos econômicos do atleta. Além disso, o Timão cederá por empréstimo dois jogadores; trata-se do meia Marquinhos Gabriel e o lateral-esquerdo Moisés. Ao todo Sornoza realizou 96 jogos com a camisa do Fluminense, e marcou 10 gols.

Luan

O comentarista Denílson Show revelou durante o programa Jogo Aberto desta terça-feira (11), o interesse do Corinthians na contratação do atacante Luan, do Atlético Mineiro. De acordo com as informações do Globo Esporte, a chegada de Luan seria um pedido de Fábio Carille que gosta do futebol do atleta.

Com isso, a diretoria do Galo aceitou abrir negociações, mas encontra partida pediu um retorno financeiro, e jogadores em troca. Os nomes mais cogitados, são: Pedro Henrique e Clayson.

Deixe uma resposta