Segundo jornal Inglês, um dos principais jogadores do Arsenal está de saída
Segundo o jornal inglês Telegraph, o Arsenal perderá um de seus principais jogadores para a próxima temporada
Campeão do mundo com a Alemanha em 2014 e contratação mais cara da história do Arsenal, Mesut Özil vive há meses uma novela envolvendo sua renovação com o clube londrino. Com contrato até a metade de 2018, o jogador de 28 anos pode ser negociado caso não assine uma extensão de contrato. Segundo o jornal Telegraph ele está insatisfeito e já fez um pedido de transferência para o treinador Arsene Wenger
Nesta terça-feira (2 de maio), o jornal britânico Telegraph confirmou que os Gunners já estão dispostos a vender Özil caso uma proposta com o “preço certo” chegue às mãos do técnico Arsène Wenger. Segundo a publicação, o clube turco Fenerbahce, o Real Madrid da Espanha e o Bayern de Munique da Alemanha já teriam entrado em contato com o Arsenal para fazer uma negociação pelo jogador. O jornal também afirma que o meia alemão teria recusado uma proposta do Arsenal pela renovação do seu contrato no valor de 250 mil Libras por semana.
Desde 2013 vestindo a camisa do clube inglês, o meio-campista já entrou em campo em 156 oportunidades, conquistando duas FA Cup (2013/2014 e 2014/2015), duas Supercopa da Inglaterra (2014 e 2015), marcou 31 gols e deu 51 assistências com a camisa do clube.