Schalke encara o Wolfsburg pelo Campeonato Alemão

Para manter boa sequência, Schalke vai até Wolfsburg para encarar os lobos pela 11ª rodada do campeonato alemão

Neste sábado, (19) Wolfsburg e Schalke 04 se enfrentam às 12h30 (horário de Brasília) pela Bundesliga, num jogo que pode ser considerado um divisor de águas para ambos os times.

O Schalke vem numa crescente recuperação. Após as cinco derrotas consecutivas nas primeiras rodadas do Campeonato. O time conseguiu se reafirmar e vem numa série de 9 jogos sem saber o que é derrota. Já o Wolfsburg, vem de uma vitória sobre o Augsburg. E precisa vencer para tentar se reafirmar no campeonato.

Na tabela, ambos os times não estão bem – ao menos visto as pretensões de ambos no começo da temporada-. O Schalke é o décimo segundo colocado com apenas 11 pontos ganhos e o Wolfsburg o décimo terceiro com 9 pontos.

Schalke
Clique na imagem para acessar o site

O principal desfalque do confronto, se dá ao meio campo Julian Draxler. Que por lesão nos adutores, não jogará contra o ex clube que o projetou para o futebol.

Destaques
No lado do Wolfsburg, o principal destaque é Mário Gomez, o veterano é o artilheiro do time e a esperança de gol, na temporada anotou 4 tentos até então.

Já no Schalke o destaque é Bentaleb. O jogador recém chegado já conquistou a torcida e vem sendo o destaque da reação Azul Real. Atualmente tem participação em 7 gols do time na temporada, com 5 gols e duas assistências.

Ficha técnica: Wolfsburg x Schalke 04
Local: Volkswagen Arena (Wolfsburg, Alemanha)
Data: 19/11
Hora: 12h30
Transmissão: ESPN

Prováveis Escalações
Wolfsburg : Benaglio – Träsch, Bruma, Rodriguez, Gerhardt – Seguin, Gustavo – Blaszczykowski, Arnold, Caligiuri – Gomez. Baixas: Draxler, Jung, Bruno Henrique, Azzaoui. Técnico: Valerien Ismael
Schalke: Fährmann – Höwedes, Naldo, Nastasic – Geis – Schöpf, Kolasinac – Bentaleb, Goretzka – Meyer – Choupo-Moting. Baixas:Di Santo, Coke , Uchida , Embolo, Huntelaar. Técnico:Markus Weinzierl

Schalke
Clique na imagem para acessar o site

João Carneiro

Related post

Leave a Reply