Notícias

Futebol Brasileiro

São Paulo vence confronto direto e coloca pressão no líder Flamengo

everton-comemora-com-companheiros-gol-marcado-pelo-sao-paulo-contra-o-flamengo-1531965952432_956x500

Tricolor vence por 1 a 0 com gol do ex-flamenguista Everton

Na noite desta quarta-feira, 18, o São Paulo venceu o Flamengo, no estádio do Maracanã, por um placar mínimo e coloca fogo na disputa pela a ponta do Brasileirão.

Esse jogo também foi especial, por se tratar do reencontro do agora São Paulino, Everton, com seu antigo clube, e por ironia do destino o único gol da noite foi do camisa 22. Durante a partida cada vez que o jogador pegava na bola a torcida rubro-negra vaiava mesmo antes do gol, e mesmo com toda essa atmosfera ele optou por não comemorar contra sua antiga equipe.

Após o fim da partida foi perguntado ao jogador o motivo pelo qual não comemorou o gol “Muito respeito”, e em entrevista a rádio globo o jogador ainda disse como foi jogar contra a primeira vez “Diferente, né. Voltar aqui no Maracanã, torcida do Flamengo. É difícil jogar aqui, com pressão muito grande, muitas vaias, mas isso é o futebol. Graças a Deus a vitória veio com o meu gol. Foi especial, tive uma história aqui no Flamengo, grandes conquistas. E voltar aqui com essa pressão… A motivação foi demais”.

Após vitória, a equipe paulista, deixou a terceira colocação para assumir a segunda posição, já a equipe do Flamengo mesmo com a derrota continua na liderança do campeonato, apenas um ponto à frente do Tricolor. Os próximos confrontos das duas equipes, o São Paulo enfrenta no sábado, 21, às 21 horas do horário de Brasília, no estádio do Morumbi, seu maior rival Corinthians, enquanto o rubro-negro enfrenta o rival Botafogo sábado, 21, ás 19 horas, no estádio do Maracanã.

Deixe uma resposta