Notícias

Futebol Brasileiro

Cruzeiro e América fazem clássico e ambos vão em busca de reencontrar o caminho da vitória

Cruzeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O clássico desta quinta-feira (19), está recheado de surpresas. O duelo entre Cruzeiro e América-MG, será às 19h30, no estádio do Mineirão, uma partida de suma importância para ambos se reabilitarem dentro do Campeonato Brasileiro.

O clássico é válido pela 13° rodada do brasileirão, primeiro duelo entre as duas equipes após a parada para a Copa do Mundo. Hernán Barcos pode estrear no Cruzeiro, enquanto pelo lado do América marcará a estreia do então novo treinador Ricardo Drubscky.

Pelo lado azul celeste, o jogo de hoje a noite é de suma importância para a equipe recuperar a confiança do seu torcedor, já que nas últimas partidas o futebol mostrado pela equipe dentro de campo não vem agradando nem um pouco. Em caso de vitória, o Cruzeiro encostará nos primeiros colocados Atlétco-MG e Grêmio.

 Já pelo lado do Coelho, a expectativa é pela estreia do técnico Ricardo Drubscky, que terá dos de cabeça para montar a equipe por conta dos desfalques, que ao todo são seis: Aylon, Luan, Lima, Renan Oliveira e Jori estão sob cuidados médicos, enquanto que o atacante Judivan não pode atuar por força de contrato, já que pertence ao Cruzeiro.

No entanto, Gerson Magrão é o mais cotado para formar o ataque ao lado de Rafael Moura. Outra peça que poderá estar de fora dos planos do treinador americano, é o meia Serginho, que pertence a equipe do Santos, e está sendo negociado com o Al-Whada, dos Emirados Árabes Unidos. Em meio ao imbróglio sobre o seu futuro, o jogador segue treinando normalmente com o elenco, mas foi relacionado para o jogo. Wesley, Juninho e Leandro Donizete devem completar o meio de campo.

Confira aqui a provável escalação de ambas as equipes

CRUZEIRO X AMÉRICA

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Arrascaeta, Thiago Neves (Hernán Barcos) e Rafinha; Rafael Sobis.Técnico: Mano Menezes

AMÉRICA: João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos (Giovanni); Leandro Donizete, Juninho, Wesley e Serginho; Marquinhos (Gérson Magrão ou Ademir) e Rafael Moura. Técnico: Ricardo Drubscky

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Mineirão

Data: quinta-feira, 19 de julho de 2018

Horário: 19h30

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Rogério Pablos Zanardo (CBF/SP)

Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto (CBF/BA) e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF/SP)

As informações das acima, são do site da rádio Itatiaia de Belo Horizonte.

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Hernane Felipe (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta