Notícias

Basquete

São Paulo recebe o Bauru Basket pelo NBB

whatsapp image 2019-12-09 at 01.44.33_crop_galeria

Visando se consolidar no G4, São Paulo encara a equipe bauruense nesta terça (10) no Morumbi

Na noite desta terça-feira (10), a equipe do São Paulo receberá o Bauru Basket às 20h, horário de Brasília, no Ginásio Antonio Lemes Nunes Galvão no Morumbi. O confronto será válido pela 25ª rodada do NBB.

Embalado com cinco vitórias seguidas, o São Paulo se encontra na terceira posição com 18 vitórias e 6 derrotas. Os comandados do técnico Cláudio Mortari vem de vitória sobre o Corinthians por 89 a 80, jogando em casa.

Já o Bauru Basket é o atual 12° colocado com 11 vitórias e 13 derrotas. A equipe comandada pelo técnico Demétrius vem de derrota para o Minas por 94 a 84, autuando dentro de seus domínios.

Para o duelo fora de casa, Demétrius não poderá contar com o pivô Renato Carbonari. O camisa 15 bauruense sentiu o joelho esquerdo durante a semana e não reuni condições de jogo por isso se quer viajou com o time para a capital paulista.

Fala, Mortari!

“Eles (jogadores) sabem que vencer amanhã é extremamente importante para efeitos de classificação e nos deixa perto de alcançar o primeiro objetivo, que é terminar entre os quatro primeiros. Mas do outro lado tem um rival que tenta esboçar uma reação e possui ótimos valores individuais e que fez um jogo duríssimo no primeiro turno, então temos que entrar completamente focados para não sermos surpreendidos”, avaliou o treinado são-paulino.

Fala, Demétrius!

“Nossa postura contra Minas já foi melhor do que contra Brasília e isso faz diferença para um time. Não queríamos ter tido essas derrotas em casa, mas vamos em busca de uma recuperação para essa reta final de campeonato”, contou.

Ficha Técnica – São Paulo x Bauru Basket

Data: 10/03/20
Hora: 20h, horário de Brasília
Local: Ginásio Antonio Lemes Nunes Galvão, no Morumbi.
Onde assistir: DAZN

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta