Notícias

Futebol Brasileiro

São Paulo encara o Bahia pela 30ª rodada do Brasileirão

São Paulo

Sonhando por uma vaga na próxima Libertadores, São Paulo encara o Bahia que luta para se distanciar da zona de rebaixamento

 

No começo da noite deste domingo (7), a equipe do Bahia irá receber o São Paulo às 18h15, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova. A partida será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021.

No histórico recentes de confrontos entre as equipes, o São Paulo leva uma boa vantagem, vencendo nove dos últimos 20 jogos. Além disso, houveram cinco empates e seis triunfos do Bahia no período. No primeiro turno, os visitantes venceu por 1 a 0.

O Bahia se encontra na 16º posição com 33 pontos conquistados com uma campanha de oito vitórias, nove empates e doze derrotas, anotando 32 gols e sofrendo 39 até o momento. A equipe do técnico Guto Ferreira vem de um empate contra o Juventude por 0 a 0, jogando fora de casa.

Já o São Paulo ocupa a 12º posição com 37 pontos somados com uma campanha de oito vitórias, treze empates e oito derrotas, anotando 23 gols e sofrendo 27 até aqui. Os comandados do técnico Rogério Ceni vem de uma vitória sobre o Internacional por 1 a 0, jogando em casa.

Desfalques do Bahia

Para o duelo, o técnico Guto Ferreira ganhará os retornos de Nino Paraíba, Matheus Bahia, Lucas Mugni e Rossi. Por outro lado, terá o desfalque do volante Jonas que está machucado.

Desfalques do São Paulo

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Rogério Ceni não terá a sua disposição os atletas; Luan (lesão na coxa esquerda), Galeano (cirurgia no tornezelo direito) e William (artroscopia no joelho direito).

Ficha Técnica – Bahia x São Paulo

Data: 07/11/2021

Hora: 18h15, horário de Brasília

Local: Arena Fonte Nova

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Onde assistir: Premiere

Prováveis Escalações 

Bahia: Danilo Fernandes, Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Lucas Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Calleri) e Rigoni.

 

Crédito da Foto: facebook.com/saopaulofc/

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta