Notícias

Futebol Brasileiro

São Paulo e Santos se enfrentam pela 14ª Rodada do Brasileirão

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Embalados, São Paulo e Santos duelam neste sábado (10) no Morumbi

Na tarde deste sábado (10), o São Paulo irá receber o Santos ás 17h, horário de Brasília, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O clássico será válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O Tricolor Paulista se encontra na sexta colocação com 21 pontos. A equipe comandada pelo técnico Cuca vem de vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, jogando fora de casa. Já o Santos, vem embalado de sete vitórias seguidas é o atual líder da competição com 32 pontos, e vem de goleada por 6 a 1 diante do Goiás.

Para o clássico, o técnico Cuca não terá a sua disposição os atacantes Pablo e Joao Rojas, e do volante Liziero (todos em fase final de recuperação). Além deles, Dani Alves e Juanfran ainda não estão aptos para jogar. Já o treinador santista Jorge Sampaoli terá todos os seus jogadores do plantel a disposição.

“Eu prefiro jogar todas. Se eu pudesse, jogaria todas. Sampaoli roda bastante, arma o time de acordo com que pensa de melhor para determinada partida. Acontece comigo, com Jorge, com Sánchez, com todos que costumam jogar mais. Faz o rodízio sempre pensando no próximo adversário” afirmou Ferraz após ser questionado sobre o mistério na escalação para o clássico.

Ficha Técnica – SÃO PAULO X SANTOS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 10 de agosto, às 17h
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Onde ver: Premiere

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel. Técnico: Cuca.

SANTOS: Everson; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez (Alison) e Jean Mota; Soteldo, Eduardo Sasha e Derlis González. Técnico: Jorge Sampoli.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Higor Rodrigues (482 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta