Notícias

Futebol Brasileiro

Santa Cruz recebe o CRB na Copa do Nordeste

O duelo na Copa do Nordeste marca a disputa pelo primeiro lugar no Grupo A.

O Santa Cruz recebe o CRB pela Copa do Nordeste nesta terça (20), às 21h:45, horário de Brasília, no estádio do Arruda. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

Classificação

1 – CRB: 6 Pts

2 – Santa Cruz: 4 Pts

3 – Confiança: 1 Pt

4 – Treze: 0 Pt

Santa Cruz

img_0244
(Foto: Divulgação / Santa Cruz)

Após um início de ano ruim, o Santa Cruz está se recuperando aos poucos e contando com a chegada de alguns reforços pontuais. Há duas semanas, a equipe estava na zona de rebaixamento do Estadual e amargava a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil.

Após esse período turbulento, o Santa conquistou duas vitórias e um empate e quer seguir a sequência invicta. O jogo desta terça pode dar o primeiro lugar ao clube, caso vença o CRB.

Para esse confronto, o técnico Junior Rocha conta com a volta de Daniel Sobralense na equipe titular. Os jogadores Arthur Resende e Vinícius até treinaram nesta segunda (18), porém não devem ir a campo. O lateral esquerdo Ávila deixou o treino sentindo dores, porém, não preocupa.

As ausências confirmadas são o lateral direito Vitor, com uma lesão na coxa direita, e o meia Jeremias, com uma lesão no joelho direito.

CRB

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Santa Cruz
(Foto: Reprodução / Ascom CRB)

Pelo lado do CRB o clima é de confiança. O clube alagoano faz uma boa campanha no início de ano com nove jogos, sete vitórias, um empate e uma derrota.

Com participação em três competições diferentes (Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste), o Galo alagoano viajou com alguns desfalques para o Recife. O técnico Mazola Júnior não contará com o lateral esquerdo Diego e nem com o meia Leílson.

O lateral sofreu um corte no pé e ficará uma semana afastado dos gramados, enquanto que o meia sentiu dores no músculo adutor da coxa direita.

Apesar dessas ausências, o goleiro João Carlos disse em entrevista que está confiante no bom momento da equipe.

“Nós estamos vivendo um grande momento e queremos seguir firmes em nossos objetivos, por isso vamos com tudo em busca de um resultado positivo contra o Santa Cruz” – Afirmou o goleiro do CRB.

Prováveis escalações

Santa Cruz: Tiago Machowski; João Ananias, Genilson, Augusto Silva e Paulo Henrique; Luiz Otávio, Jorginho, Héricles e Daniel Sobralense; Robinho e Augusto.

CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Manoel; Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Rafael Bastos; Willians Santana e Neto Baiano.

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)

Assistente 1: Francisco de Assis Hora (RN)

Assistente 2: Ruan Neres Souza de Queiroz (RN)

Transmissões: Esporte Interativo e SBT.

Deixe uma resposta