Notícias

Futebol Brasileiro

Santa Cruz e Bahia fazem clássico pela Copa do Nordeste

arena-pernambuco-osmar-rios-2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santa Cruz e Bahia duelam na Arena de Pernambuco

Santa Cruz e Bahia se enfrentam neste sábado (16:00) horário nordestino, na Arena Pernambuco. A partida estava marcada para o Arruda, mas por problemas no gramado a partida será disputada na Arena Pernambuco.

Santa Cruz
Santa Cruz e Bahia é um dos maiores clássicos regional do Nordeste. Nesses últimos anos, as equipes fizeram belos confrontos e o Santa foi um pesadelo na vida do tricolor, mas agora a realidade é bem diferente nesse pouco espaço de tempo. O Bahia chega como a maior força do Nordeste, enquanto o Santa vai disputar a série C.

Santa tem mistério para enfrentar o Bahia

O Santa tem problemas para enfrentar o Bahia. Pipico, titular, é dúvida para partida, e, Neto Costa, seu reserva, foi expulso na estreia do Santa e não poderá enfrentar o esquadrão.

Com isso, restam duas opções. A primeira é jogar com dois meias (Luiz Felipe e Allan Dias) e dois atacantes (Elias e Augusto) ou colocar Allan Dias como centroavante.

O técnico analisou o que pode ser feito na escalação.

“São alternativas. Allan já jogou comigo em outro clube de maneira mais avançada. Joguei contra ele do mesmo jeito, ele jogando de maneira mais avançada. É um jogador que tem característica que permite isso. Tenho outras opções (…) Tenho opções, mas eu tenho de esperar a resposta dos demais. Essa decisão dos atacantes passa pela situação de todos que compõem a equipe. Uma coisa que eu me baseio é ter uma estrutura bem definida e flexibilizar uma situação ou outra de acordo com as necessidades do jogo.”

O técnico também falou sobre o lateral Bruno Ré, que saiu lesionado na partida contra o Flamengo de Arcoverde.

“Ele vai ser reavaliado. Neste momento, em que a gente joga de três em três dias, 12 ou 20 horas fazem diferença demais. Vamos aguardar para a gente ter um cenário mais real em relação não só a Bruno, mas também em relação a todos os atletas.”

Depois de goleada no campeonato baiano, Bahia foca no primeiro triunfo na Copa do Nordeste

O Bahia vem de uma goleada de 7 a 1 contra o Juazeirense, mas o foco agora é a Copa do Nordeste. O tricolor começou empatando seu primeiro jogo por 1 a 1 contra o CRB.

O técnico Enderson Moreira irá manter o time que venceu a equipe de Juazeiro. Além de manter a base, o técnico relacionou os novos integrantes do elenco: Douglas e Ernando. O Bahia além desse clássico contra o Santa, tem outro clássico no dia 3 diante do Vitória. Já que começou sem vencer, é importante para o tricolor vencer essas duas partidas.

Jackson, que fez gol na última partida, falou sobre o segundo jogo seguido com o time titular.

“Apesar de ser o time principal, têm jogadores novos, isso é importante para se adaptar o mais rápido possível (…) Acredito que o Santa tenha a vantagem de jogar em casa. Mas vamos forte para trazer o triunfo. Muito importante para as nossas pretensões. Será importante par a gente.”

Jackson mantém os “pés no chão” após a goleada sobre a Juazeirense.

“Com certeza, não é resultado para a gente se iludir. Não quer dizer que está tudo certo. Tem muita coisa que precisamos melhorar. No dia adia que a gente vai pegar esse entrosamento e jogar o futebol que o torcedor quer e a gente almeja.” – ressaltou o atleta

 

Ficha técnica – Santa Cruz X Bahia

Horário e transmissão: 16:00: Fox Sports e SBT.

Local: Arena Pernambuco.

Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré (Raphael Soares); Charles, Diego Lorenzi e Luiz Felipe; Augusto, Elias e Allan Dias. Técnico: Leston Júnior.

Bahia: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca, Moises; Gregore, Flávio, Guillerme, Arthur, Élber; Gilberto. TécnicoEnderson Moreira.

Enzo Matheus (328 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta