Notícias

Futebol Brasileiro

Barbosinha se mostra confiante para a partida contra o Vitória da Conquista

barb (1)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Treinador do Bahia de Feira elogia o time e se mostra confiante para a partida contra o Vitória da Conquista nesse domingo (27)

O começo do Bahia de Feira no Campeonato Baiano de Futebol foi excelente, triunfo na primeira rodada em casa contra a Jacuipense. E o bom resultado deixou o comandante do Tremendão muito contente e confiante.

A partida contra a Jacuipense mostrou várias qualidades do time de Feira de Santana, principalmente por sua velocidade na transição e a movimentação ofensiva. Qualidades essas que serão de total importância para tentar vencer o Bahia de Feira.

O técnico revelou em entrevista ao site do clube que o equilíbrio emocional é o principal desafio do Tremendão.

“Temos que mudar o emocional. Nós perdemos um jogador muito cedo no jogo contra o Jacuipense, então buscamos melhorar para terminar o jogo com 11 jogadores”, ressalta.

O Bahia de Feira vai contar com três desfalques contra o Conquista, além de Bruninho suspenso, Jonas e Mineiro ficam fora por recomendações dos médicos.

Barbosinha também destacou a qualidades do Bode, que vem de derrota para o Vitória fora de casa:

É um time qualificado, que faz uma movimentação de transição muito forte. Temos que ter uma atitude diferente, temos que nos qualificar mais, mas nosso time é qualificado, tenho certeza que podemos fazer uma proposta de jogo muito incisivo, com muita atitude”, declara.

O Tremendão é o terceiro colocado do Campeonato Baiano de Futebol, só atrás de Bahia e Jequié que já jogaram duas vezes no Baianão.

Matheus Silva (499 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta