Notícias

Sem categoria

Sanny Rodrigues fecha com Central de Caruaru-PE e fala exclusivo com o Esportes Mais

central

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sanny retorna ao Central de Caruaru após boa passagem por outros clubes

Sanny Rodrigues acertou o seu retorno ao Central de Caruaru para a disputa do campeonato pernambucano. O zagueiro de 20 anos, teve passagens pela base do Santos, Cruzeiro, Tigres do Brasil, Nova Iguaçu e América-RJ. Agora Sanny volta ao Central para jogar no profissional.

No Nova Iguaçu, o jovem zagueiro foi considerado o destaque do Campeonato Carioca sub-20 em 2015, onde marcou 8 gols em 18 jogos. Uma das características que chama atenção em Sanny é a força do zagueiro em suas cobranças de faltas.

“Minha passagem pelo Nova Iguaçu foi muito boa, uma das melhores temporada minhas, onde fiz oito gols no campeonato carioca sub-20 e tive muitas possibilidades, mas acabei fraturando a clavícula, dando uma esfriada. É um ótimo clube com uma ótima estrutura” disse Sanny ao site Esportes Mais.

Após bela temporada no Nova Iguaçu, Sanny se transferiu para o América-RJ, para a disputa do Carioca sub-20 pelo clube. O zagueiro também se destacou pelo clube, onde o jogador se diz agradecido e lisonjeado por ter feito parte do clube.

“O América é um clube que representa muito pra mim, assim que sai do nova Iguaçu foi o clube que logo me chamou , aceitei na hora. Agradeço por ter feito parte da história americana” afirmou o jovem zagueiro.

Agora, Sanny defenderá o Central de Caruaru pelo campeonato pernambucano. Ao ser perguntado sobre a sensação de voltar ao Central, Sanny deixou bem claro a sua vontade de fazer história no clube.

“A sensação é de que eu deixei uma boa impressão aqui, mesmo jogando apenas um jogo só pela série D. Agradeço a diretoria daqui por estar me dando mais uma chance e que eu tenha mais oportunidades para mostrar meu trabalho” disse Sanny Rodrigues confiante para a próxima temporada.

O zagueiro de apenas 20 anos, ao ser perguntado o que mudou da sua primeira passagem do clube para agora, disse estar mais focado e confiante em si mesmo.

” Essa é minha segunda passagem aqui, estou mas focado e correndo atrás dos meus objetivos, esperando ter mais chances para que eu possa ajudar o clube a buscar os seus objetivos no ano de 2017″ finalizou Sanny.

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta