San Lorenzo e Unión de Santa Fé duelam no Nuevo Gasômetro

O San Lorenzo entra em campo vivendo um momento delicado mas aposta no retrospecto dentro de casa, Já o Unión vai tentar aprontar pra cima do Ciclón

Pela décima oitava rodada da Superliga Argentina de Futebol, o contestado San Lorenzo do técnico Biaggio recebe o Unión neste sábado (03) às 17h no Estádio Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires.

O San Lorenzo é o terceiro colocado no campeonato com 31 pontos em 16 partidas, e na última rodada encarou o Gimnasia em La Plata e perdeu por 1 a 0.Enquanto o Tatengue é o nono colocado com 27 pontos em 17 jogos e empatou com o seu rival Colón por 1 a 1.

Apenas uma derrota tem o Ciclón jogando em casa nesta edição da Superliga, e o Unión não vence seu adversário jogando de visitante desde 2011. No historial completo, são 57 partidas, com 24 vitórias do San Lorenzo, 20 vitórias do Unión e 13 empates.

Matías Caruzzo deve voltar ao time titular já que se recuperou de uma lesão no joelho, entra no lugar de Senesi. E no lugar do lateral esquerdo Paulo Díaz, expulso na derrota para o Gimnasia na última rodada, possivelmente entrará Gabriel Rojas. Do meio pra frente as dúvidas são muitas, Rúben Botta também volta de lesão, mas não está 100% apto para a partida, Facundo Quignon vem rendendo muito abaixo do esperado e pode ser substituído por Alexis Castro.

O Unión, comandado pelo técnico Leonardo Madelón, tem a casa bem mais organizada. Apenas uma mudança será feita que é a entrada de De Oriondo no setor de meio campo da equipe, no lugar do lesionado Diego Zabala. Através dessa substituição o técnico procura melhorar a marcação, já que seu adversário é muito forte jogando em seus domínios. Uma boa oportunidade será explorar os contra ataques com velocidade e aproveitar as falhas defensivas deixadas pelo Ciclón.

FICHA TÉCNICA: SAN LORENZO X UNIÓN

Data: 03/03/18

Horário: 17 horas

Local: Estádio Pedro Bidegain (Nuevo Gasômetro) cidade de Buenos Aires, Argentina

Arbitragem: Fernando Rapallini

Prováveis Escalações:

San Lorenzo: Navarro; Angeleri, Caruzzo, Coloccini e Rojas; Piris Da Motta, Gudiño, Quignon (Castro); Belluschi; Botta e Blandi. Técnico: Cláudio Biaggio.

Unión: Nereo Fernández; Damián Martínez, Yeimar Gómez Andrade, Jonathan Bottinelli e Bruno Pittón; Mauro Pittón, Manuel De Iriondo, Nelson Acevedo e Franco Fragapane; Lucas Gamba e Franco Soldano. Técnico: Leonardo Madelón

 

Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Independiente Santa Fe
Independiente Santa Fe é campeão colombiano pela 10ª vez
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei