Notícias

Sem categoria

Sacramento Kings x Chicago Bulls: saiba tudo sobre o confronto

Visando acabar com sequência negativa, Sacramento Kings recebe o Chicago Bulls

Na madrugada desta quarta para quinta-feira (7), a franquia do Sacramento Kings irá receber o Chicago Bulls às 00h, horário de Brasília, no ginásio Golden 1 Center, em Sacramento. A partida será válida pela temporada regular da NBA 2020/2021.

No histórico recentes de duelo entre as franquias, muito equilíbrio, isso porque, houveram nove vitórias para cada lado. O último encontro ocorreu no dia 24 de janeiro de 2020, e na ocasião triunfo dos mandantes por 98 a 81.

O Sacramento Kings se encontra na 7° posição da Conferência Oeste com uma campanha de 3-4. A equipe do técnico Luke Walton vem de uma derrota fora de casa para o Golden State Warriors por 137 a 106. O ala Harrison Barnes foi um dos destaques da franquia no duelo, marcou 18 pontos, pegou 9 rebotes e distribuiu 1 assistência. O armador De’Aaron Fox também realizou uma boa partida, anotando 18 pontos, pegando 4 rebotes e distribuindo 7 assistências.

Do outro lado, o Chicago Bulls ocupa a 10° posição da Conferência Leste com uma campanha de 4-4. Os comandados do técnico Billy Donovan vem de uma vitória heróica fora de casa sobre o Portland Trail Blazers por 111 a 108. O armador Coby White foi um dos principais destaques da franquia no embate, marcando 21 pontos, pegando 10 rebotes e distribuindo 5 assistências. O ala Otto Porter Jr também realizou uma boa partida, anotando 19 pontos, pegando 13 rebotes e dando 1 assistência.

Desfalques do Kings

Para o duelo, o comandante Luke Walton não deverá contar com; DaQuan Jeffries, Tyrese Haliburton e Wenyen Gabriel que seguem como dúvidas.

Desfalques do Bulls

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Donovan não terá a sua disposição os atletas; Lauri Markkanen, Chandler Hutchison, Ryan Arcidianoco e Tomás Satoransky, todos isolados devido ao contágio da Covid-19.

Ficha Técnica – Kings x Bulls

Data: 07/01/2021
Hora: 00h, horário de Brasília
Local: Ginásio Golden 1 Center, em Sacramento
Onde assistir: NBA League Pass

Prováveis Quintetos

Kings: Buddy Hield, De’Aaron Fox, Marvin Bagley III, Richaun Holmes e Harrison Barnes.

Bulls: Coby White, Zach LaVine, Patrick Williams, Otto Porter Jr e Wendell Carter Jr.

Crédito da Foto: Getty Images

 

Deixe uma resposta