Cristiano Ronaldo: “Estou muito orgulhoso de representar esta seleção”

Após derrota para o Uruguai, e consequente eliminação da Copa do Mundo, Ronaldo falou sobre o desempenho de Portugal e de sua continuidade na seleção

O dia não foi o dos melhores para Cristiano Ronaldo e para os portugueses, o sonho de ser campeão esbarrou no excelente Uruguai. Uma vitória charrúa por 2-1, com dois gols de Cavani, acabou com os sonhos portugueses de ganhar uma Copa do Mundo inédita. Mesmo assim, o atual Melhor do Mundo demonstrou-se orgulhoso da entrega lusitana em solo russo.

Queríamos ganhar, a equipe jogou duro. A equipe jogou melhor que o adversário, mas isto é o futebol. Uma palavra de apreço aos meus companheiros. Fizemos tudo. Estou muito orgulhoso de representar esta seleção. Desfrutei bastante desta competição. Hoje é um dia triste porque Portugal perdeu. Temos de ter orgulho e de ter a cabeça erguida. Queríamos passar, mas os gols fizeram a diferença. Portugal vai continuar a dar muitas alegrias aos portugueses”.  Disse o Camisa 7 ao jornal português O Jogo.

O periódico português A Bola, questionou a continuidade de Cristiano: “Adeus de uma lenda?”. Quando questionado pelos jornalistas sobre seu futuro com a Seleção Portuguesa, CR7 esquivou-se.

“A competição foi boa, estou orgulhoso do meu trabalho individual. A seleção seguirá. Haverá oportunidades para falar do futuro. Não é momento para falar do futuro. Portugal continuará a ser uma das melhores seleções do mundo. Temos um grupo fantástico, jovem, com ambição de triunfar. Estou confiante”. respondeu Cristiano Ronaldo ao Jogo.

O técnico português, Fernando Santos, lamentou que os gajos não conseguiram ir mais longe. Confira o que disse o comandante luso ao jornal A Bola. 

 “Cumprimos os objetivos minímos, não queríamos ficar na fase de grupos e depois queríamos ir o mais longe possível, até à final, era isso que procurávamos”. 

Ronaldo
Clique na imagem para acessar o site

Esportes Mais

Facebook

Paulo Viana

Apaixonado por futebol e RI. Torcedor do Cruzeiro, do Independiente e do Braga.

Related post

Leave a Reply